Julie and the Phantoms – Edge of Great escrita por Esmeralda


Capítulo 10
Nuestro amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795446/chapter/10

Segunda finalmente chegou e com ela muitas mudanças. Julie não conseguiu pregar o olho a noite inteira, deste modo estava pronta bem antes do horário de ir para a escola. Na garagem a coisa já era diferente, como os meninos precisavam recompor as energias usadas por ficarem visíveis por muito tempo, os três dormiram feito anjos e não acordara até Julie entrar com tudo na garagem e gritar: - COMO ASSIM VOCÊS NÃO ESTÃO PRONTOS?

Saímos em 10 minutos. Cadê o despertador de vocês????

Alex: - Hey Julie, bom dia pra você também!

Reggie: - Julie me deixa dormir.

Julie: - Dormir Reggie? Temos escola hoje lembra? Primeiro dia de vocês?

Reggie: - Ahhhh verdade! Tinha esquecido, nossa preciso ficar gatão pras meninas. Dia Reggie sumindo da vida de todos e aparecendo menos de 1 minuto depois arrumado.

Luke se levanta vai até Julie, dá um selinho nela e fala: - Sem estresse Julie, a gente se arruma em segundos. Coisa de fantasma.

Julie já toda derretida por Luke só fala: - Certo, coisa de fantasma. Agora vamos, meu pai está esperando todos nós.

Alex e Luke somem por 1 minuto e voltam arrumados. Julie só pensa que isso deles frequentarem a mesma escola que ela não vai dar certo, ela não consegue prestar atenção em mais nada quando Luke está por perto.

Luke: - Será que vamos conseguir se matricular no seu programa de música? Sua professora já não estava aceitando você, uma pessoa, imagina mais três.

Alex: - Bom eu acho que ela aceita, porque somos uma banda, e tocamos no Orpheus. E ela deve aceitar ainda mais, depois de saber que vamos fechar contrato com uma produtora.

Julie: - Acho que o Alex está certo. Vai ser bom para a escola ter uma banda, que está ficando famosa, em seu programa de música.

Os quatro vão direto para o carro, onde Ray já se encontrava, e partem em direção a escola. Ray consegue matricular facilmente os meninos nas aulas do último ano do ensino médio e também no programa e música, como disse Alex a direto aceitou facilmente que eles participassem junto com a Julie, pois eles estavam ficando famosos.

Ray saindo da sala da diretora com os meninos fala: - Boa aula pessoal, prestem bastante atenção e quando for 14 horas eu venho buscar vocês para assinarmos com a produtora. Agora vão lá e aproveitem.

Reggie: - Tchau Ray, bom trabalho.
Agora, diferentemente das outras vezes, Ray responde: - Obrigado Reggie. Boa aula.

Alex, Luke e Reggie se diregem à aula de música, onde Julie já estava. Todos os alunos da sala olham para eles e ficam admirados, pois eles eram ainda mais lindos prssoalmente do que por “hologramas".

Professora: - Bom dia pessoal, a diretora mr avisou que vocês estavam vindo. Podem se apresentar por favor.

Alex: Claro, eu sou o Alex Müller! Prazer.

Luke: Meu nome é Luke Keller.

Reggie: - E eu sou o Reggie Schimid! O mais lindo da banda. Somos da banda da Julie, Julie and the Phantoms. Contem aos amigos!

Todos dão risadas, Tori, amiga de Carrie fica encatada por Reggie. Na verdade desde o primeiro show que ela tem um crush em Reggie, que agora ela sabia o nome.

Professora: - Sejam bem vindo meninos, agora escolham um lugar e se sentem.
Luke logo corre pra perto de Julie e dá um sorriso pra namorada.

Todos olham aquela cena e começam a comentar : - Então é verdade, eles estão namorando.

Menina 2: Nossa ele é tão gato, queria um namorado assim.

Menino 1: Nossa que gatinho, o que ele viu na Julie? Sou mais eu.

Flynn fica muito feliz pela amiga, ela nunca viu Julie tão radiante, e apesar de não achar que esse relacionamento fosse o melhor do mundo, sabe por Luke ser um fantasma, ela como melhor amiga estaria ali para apoiar Julie. Em qualquer decisão, mesmo que depois tivesse que secar as lágrimas da amiga.

Calleb, no corpo de Nick, pensando: Eu não acredito que eles estão visíveis para todo mundo, e parecem ainda mais forte. E eu perdendo todo esse tempo com esse garoto inútil. Entrar e possuir um corporéo gasta muito minhas energias, estou todo esse tempo tentando me adptar enquanto esses três fantasmas estão cada vez mais forte. Precisa dar um jeito neles, e parece que encontrei minha resposta. O melhor jeito de machucar eles é machucar essa adolescente sem graça. Já que aparentemente ela está namorando Luke.

A aula professora pergunta: - Pessoal e o projeto de espanhol? Vocês já escolhera a dupla pra cantar à música em espanhol ?

Turma: - Sim professora.

Julie: - Ainda não professora. Desculpa.

Flynn que pela primeira vez não faria o trabalho com a amiga, pois na hora que ela escolheu uma dupla a Julie não estava mais na aula, e nem sabia se conseguiria se matricular. Ficou chateada por não poder fazer o trabalho com a amiga, mas ela já tinha combinado com Lucas, um crush seu da turma de música.

Professora: Julie já passei esse trabalho a uma semana e você não escolheu sua dupla ainda?

Luke: - Professora eu posso fazer dupla com ela? Já eu também não tenho dupla.

Reggie: - Hey eu também quero fazer dupla com a Julie.

Alex: - Reggie cala a boca, você é minha dupla. Deixa o casal ficar junto.

Reggie: - Agora que vocês estão namorando não se desgrudam e esqueceram dos amigos.

Julie: - Eu não esqueci de você Reggie, a gente pode fazer um dueto depois. O que acha?

Reggie: - Quero! Uruhhh, toma Luke!

Luke só dá risada e percebe que todos da turma estão olhando a conversa deles.

Professora: - Ok, Julie e Luke, Alex e Reggie. Como vocês três acabaram de entrar vou explicar como vai funcionar esse trabalho. É um projeto entre a aula de espanhol e a aula de música, desse jeito a nota vai valer para essas duas matérias. Vocês precisam escolher uma música em espanhol e trabalhar nela, fazer alguns novos arranjos, e no final do mês apresentar para a escola. Explicando o porque escolheu a música, de que país ela é, falar brevemente sobre o país e apresentar a música.

Alex: - De qualquer país?

Professora: -De qualquer país que fale espanhol.

Reggie: - Ótimo, conheço umas músicas brasileiras super legal.

Alex pensa qual o problema do Reggie? E fala antes que a professora responda: - Claro Reggie as músicas em PORTUGUÊS são realmente legais. Mas esse trabalho é em espanhol.

Reggie vendo o erro que cometeu falou: - Claro que eu sabia isso, só queria ver se você sabia. Sabe como é, minha dupla tem que ser inteligente.

Toda a turma ri e a professora manda eles começarem a fazer o trabalho.

Julie: - Tem alguma música em pensamento Luke?

Luke: - Na verdade não Julie, eu não conheço muitas músicas em espanhol. E você?

Julie: - Eu conheço algumas de uma antiga banda, RBD. Eu gosto muito dessa. Diz Julie e começa a cantarolar baixinho só pra Luke ouvir:

Nuestro Amor
RBD

Es tan mágico cómo todo pasó
En nuestro amor (nuestro amor)
Nuestro dulce amor

Es tan fácil que ya nada me sorprende
En nuestro amor (en nuestro amor)
Este increíble amor

Todo fue como en un sueño
En nuestro amor, todo va sucediendo

Y es así, así es
Y no hay nada que hacerle
Y es así, así es
Es así cómo sucede este amor

Es tan sencillo que no sé cómo explicar
Nuestro amor
Nuestro dulce amor

Y no sé cuánto tiempo dure el amor
Pero hoy
No hay nada mejor, uoh

Todo fue como en un sueño
En nuestro amor, todo va sucediendo

Y es así, así es
Y no hay nada que hacerle
Es así, así es
Es así cómo sucede este amor

Así es
Y no hay nada que hacerle
Es así, así es
Es así cómo sucede este amor

Y es así, así es
Y no hay nada que hacerle (no hay nada que hacerle)

Es así, así es
Es así cómo sucede (cómo sucede) este amor

Así es (cuando así es)
Y no hay nada que hacerle (nada que hacerle)
Y es así (cuando así es), así es
Es así cómo sucede este amor (cómo sucede)

Julie termina e pergunta para Luke: - E aí o que achou?

Luke: - Achei linda, você canta perfeitamente em qualquer língua, mas em espanhol deu um charme maior ainda. Mas eu não entendi nada. Diz Luke constrangido, mas ele nunca foi um ótimo aluno, ele estava mais preocupada com a banda e suas músicas do que com prestar atenção nas aulas, ainda mais nas aulas de espanhol.

Julie dá uma risada e explica: - A música fala sobre “nosso amor", ficaria mais ou menos assim:

É tão mágico como tudo aconteceu
No nosso amor (nosso amor)
Nosso doce amor

É tão fácil que nada mais me surpreende
No nosso amor (no nosso amor)
Esse incrível amor

Tudo aconteceu tipo um sonho
No nosso amor, tudo acaba dando certo

E é assim, assim é
E não há nada o que fazer
E é assim, assim é
É assim como funciona esse amor

É tão simples que não sei como explicar
Nosso amor
Nosso doce amor

E não sei por quanto tempo dura o amor
Mas hoje
Não há nada melhor, uô

Luke entendendo tudo fica encantado, e diz: - Essa música é perfeita. Não poderia ter escolhido uma música melhor. O casal fica ensaindo baixinho e vendo qual acordo colocar em tal hora da música. E nem percebem que do outro lado da sala Nick olhava fixamente para os dois, de uma forma doentia.

Cassie fala para Nick: - Ainda nessa Nick? Não percebeu que você perdeu, a Julie nunca vai olhar para você tendo aquele gato do lado dela. Vai chorar no banheiro?? Diz Carrie maldosa.

Nick/Caleb: - Cala a boca sua humana infernal. Não aguento mais ouvir sua voz.

Carrie: - Como se você não fosse humano. Fica aí sozinho com essa paixão obsessiva pela Molina. Eu vou encontrar outro grupo. Carrie se retira e vai conversar com a professora, para tentar mudar de dupla.

Nick/Calleb fica bolando um plano para separar o casal e a banda, pois ele acredita que separando, eles ficaram mais vulneráveis e assim entraram para o clube dele. Com esse pensamento em mente Nick se dirigi a Julie e fala: - Oi Julie, não vai me apresentar seu amigo?

Luke pensa o que esse engomadinho quer com minha namorado, eu sei que ele gosta dela. Mas agora estamos juntos.

Julie: - Oi Nick, esse é o Luke, meu namorado.

Nick/Calleb: - Então vocês estão mesmo namorando?

Luke: - Estamos sim, porquê?

Nick/Calleb: - Por nada. Eu só queria ver se podemos ensaiar hoje para a aula de dança? Eu estou meio ruim e preciso da minha parceira de dança.

Luke não gostou nada dessa ideia de Julie seguir sendo parceira de dança de Nick, tinha alguma coisa diferente nesse menino e ele não sabia o que era. Mas ele não confiava nenhum pouco nele, e também não achava mais que ele era um cara fofo, como anteriomente ele achou. Ele tinha alguma coisa errada. Mas ele sabia que não tinha direito de proibir a Julie de ter amigos, e pelo o que ele pode ver a Julie gostava de Nick, então Luke ficou quieto.

Julie: - Ai Nick hoje não dá, temos uma reunião importante depois a aula. Mas vamos ver para marcar outro dia o ensaio.

Nick/Calleb: - Ta bom então. Mas vamos marcar, eu realmente preciso. Tchau.

Julie: - Tchau.

Julie olha para Luke e vê o namorado de bico. Julie dá um selinho rápido em Luke, para a professora não ver e pergunta: - Que bico é esse Luke?

Luke, ainda de cara amarrada responde: - Nada.

Julie: - Você está com ciúmes?

Luke: - Claro que não. E fecha ainda mais a cara.

Julie dá uma risadinha e fala: - Luke eu só tenho olhos para você. E o Nick já me chamou para sair e eu disse que não, porque gostava de outra pessoa. Essa pessoa é você, então tira esse bico da cara e vamos terminar de pensar em nossos arranjos.

Luke olha para a namorada ainda pensando no assunto. Julie para tirar o bico de Luke canta em seu ouvido: - Es tan mágico cómo todo pasó, En nuestro amor (nuestro amor), Nuestro dulce amor.

Luke dá um sorriso e repete: - Nuestro dulce amor. E tenta tirar qualquer pensamento que tenha sobre Nick, e aproveita o tempo com Julie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie and the Phantoms – Edge of Great" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.