Entre Burradas e Acertos escrita por Sarah Black


Capítulo 4
Confuso - Pov Jake




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795445/chapter/4

Depois de passa a metade do dia irritando a Salvatore 'o que eu disse que não faria!' Mais sabe como é não resistir. Era como se irrita-la fosse a parte essencial do meu dia.

—Cara se você quer a garota, ficar fazer gracinhas não vai rola - Estava no meu quarto mexendo no telefone depois de chega da escola, e com uma sombra atrás de mim que não para de falar merdas.

—Quem disse que quero a garota Embry? Falo pela milésima vez hoje já irritado. Embry tirou o dia para mim fala que estou afim da Salvatore.

—Está escrito na sua testa Jake, além do mais você tinha que ver sua cara quando ela disse que nunca namoraria você — Ele começa a fala, sério depois dá um sorrisinho malicioso — Admite Jacob você está de quatro por ela — O olho mortalmente enquanto ele mim encarava com a sobrancelha erguida

—Não estou, só o que quero, é distância dela — Falo por fim, voltando a mexer no telefone.

—Tem certeza? Por que “Estamos namorando” quer dizer algo — Embry fala tentando imitar minha voz.

—Embry cala a boca antes que eu faça isso — Falo irritado e mim levanto da cama — Era só para irritá-la, entendeu?

—Se você diz, mais lembre que amor e ódio andam juntos — Antes que eu pudesse acertá-lo com um livro ele pega suas coisa e sai correndo — VEJO VOCÊ NA LANCHONETE MAIS TARDE — Grita das escadas

Às vezes penso que ele é maluco ou sei lá, Embry é um tipo de cara que não liga para sentimentos essas coisas e do nada ele vem com essas merdas todas. Mais ele estava errado, a única coisa que sinto por Renesmee Salvatore e raiva. E para ser sincero eu nem me lembro o porque, mais dês de crianças é assim, não nos suportamos é sempre brigas. Ela mim olha às vezes como se eu tivesse cometido um crime ao qual a deixou magoada, e às vezes mim, acusa de coisas estranhas ou fala, como “vai me manda para o hospital de novo?” E quando pergunto do que ela estava falando, ela simplesmente sai batendo o pé depois claro de joga algo em mim.

—Alô? Falo ao atender o telefone.

—Mais sério você gosta dela só tem que admitir — Hoje cometo um assassinato

—Vai a merda Call! Falo desligando o telefone com ele rindo. Devo ter jogado pedra na cruz só pode.

........

Depois de pronto saio do quarto descendo as escadas, como não tinha ninguém em casa saio trancando a porta. Pego meu carro e vou em direção a Lanchonete Salvatore&Black encontra com os garotos, como hoje era noite de karaokê a Lanchonete fica aberta até mais tarde. Estaciono e entro olhando ao redor  vendo que nenhum tinha checado, olho para o balcão e adivinha quem estava lá? Se disse Salvatore acertou.

Ela estava tão concentrada no que fazia que nem me viu chega, se assustando quando pedir o cardápio ao qual eu nem precisava.

—Você já sabe ele de có — Ela fala e volta a olha para umas folhas — Ou então pega você, estou ocupada não está vendo — Ela volta a fala com sua típica voz de ódio você, fico a olhando, ela estava com a mesma roupa da aula o que quer dizer que veio da escola para ca como todos os dias no ano passado a diferença era o avental que ela estava, olho seu rosto que estava sério olhando fascinada para os papéis, devo admitir ela fica linda assim toda concentrada dando a ela um ar mais maduro, 'Deus! Eu disse mesmo que ela está linda?' Acho que de tanto Embry fala merdas estou ficando maluco só pode — O que foi Black? A olho confuso depois dela pergunta bufando.

—Você é linda

Do nada a louca começa a gargalhar, mim fazendo perceber a merda que tinha acabado de falar. Fico a olhando com a cara fechada, mais não puder deixar de nota o quando ela ficou linda assim, rindo, a forma que sua boca fica de lado quando rir 'Mais que merda está falando Jacob? Pirou?'

—Bateu a cabeça Black? Ela para de rir e fica mim encarando séria — Ou alguma cantada ridícula?

—Está louca, eu dando em cima de você? Nunca — Falo debochado a mesma fecha a cara.

—Vocês dois sabia que amor e ódio andam lado a lado? Paramos de nos encara e olhamos para o lado onde Ana nos olhava divertido.

—Sério!?

—É muito sério Nessie — Fala a respondendo e com o mesmo tom sarcástico que Ness usou com ela — Vai querer algo Jacob? Ana mim pergunta depois de fica na minha frente mim fazendo olha-lá.

—Agora não — Falo sorrindo a Salvatore bufa, como certeza pelo fato de eu não ter pedido nada

—Ana acabei aqui, vou para casa

—Valeu Nessie salvou minha vida — Ana fala abraçando Renesmee que sorrir 'Sorriso lindo devo admitir' mais que merda!

—Que isso! Até mais tarde Ana. — Fico a olhando enquanto ela pega suas coisas e sai, não puder deixar de repara na sua bunda a forma que ela andava

—Dês de quando? Mim, assusto com Ana perguntando ao meu lado, a olho confuso, Ana era uma pessoa legal mais velha do que eu um pouco mais se olhar para ela não daria uns 17 anos.

—Dês de quando o que? Pergunto a ela sem intender enquanto ela mim olhava divertida.

—Que gosta da Nessie

—Er eu não gosto! Na verdade, odeio — Falo bufando e olho para a entrada vendo os garotos entrarem

—Se você diz, mais uma hora vai ter que admitir para você mesmo Senhor Black

As pessoas hoje estão malucas só pode ser. Primeiro minha mãe, depois Embry e agora Ana. Eu não estava e nunca vou estar e mesmo se estivesse ela não iria querer nada comigo afinal ela mim, odeia 'Mais que merda está pensando Jocob?' Sempre vai ser Black×Salvatore e isso não vai muda.

Quatro hora depois

—Essa noite promete — Quil fala animado olhando para os lados, o que ele quer dizer é que ele vai da um jeito de fica com a Claire.

—Duvido muito, depois da última — Seth fala rindo sendo acompanhado por mim e Embry, Quil fecha a cara

—Eu estava bêbado.

—Sabe que isso não é desculpa — Falo ainda rindo o fazendo bufa — Mais tenta lá — Falo apontando para porta da lanchonete por onde Claire entrava.

—Uau ela está linda! Quil fala assim que a vê, ela olha em volta parando em nossa mesa, fechando a cara em seguida e vai em direção ao balcão.

—Pelo visto a noite não promete — Embry fala debochado — Porque não tenta Jacob — O olho confuso 'Onde ele pensa que eu daria encima da Claire?'

—Como? Quil pergunta meio engasgado, ele pode ser uma galinha mais ele gosta dela de verdade.

—Não a Claire idiotas, ela — Olhamos para a porta quando Embry fala apontando para lá, acabo prendendo a respiração 'Nossa! Tão linda.' — Eu não disse para vocês, olha só — Volto minha atenção para os meninos que riam

—Essa é nova, Jacob Black afim da Salvatore — Seth fala aos risos

—Eu não estou a fim de ninguém seus idiotas — Falo irritado o que só fez eles rirem mais.

—Espero que paguem dessa vez! Olho para o lado quando escuto sua voz, ela apoia a bandeja na mesa e começa a colocar nossos pedidos.

—Sempre pagamos Ness — Ela fecha a cara ao ouvir o apelido que Embry a chamou

—Colocar na conta do Black não é pagar Call.

—Jacob diz que pagaria depois — Embry fala e mim olha chocado o que ele não estava nem um pouco.

—Dês de quando ele fala a verdade! — A olho numa careta 'Eu sempre falo a verdade', ela mim olha com a sobrancelha erguida e sai sem falar mais nada.

—Aí! Os garotos na mesa falam em coro começando a comer em seguida.
A sigo com o olhar até que ela entra dentro da cozinha da lanchonete.

—Sabe Jake, vocês dariam um belo casal. - Me viro para Seth o olhando feio, mais nada falo.

 

Eu e Renesmee Salvatore nunca, essas pessoa estão completamente malucas. Tomo um pouco da coca mim virando para o balcão e a vejo conversando com um cara toda sorridente e por alguma razão isso me incomodou me deixando confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Burradas e Acertos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.