Entre Burradas e Acertos escrita por Sarah Black


Capítulo 2
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795445/chapter/2

Eu não sabia se o que eu estava sentindo agora era raiva, mágoa, traída ou todos juntos, mais uma coisa eu tinha certeza da dor que estava em meu peito como se alguém estivesse resgando meu coração ao meio.

 

         Depois de 3 anos juntos ele vai simplimente jogar tudo fora como se não tivesse significado nada para ele!? E todas aquelas juras de amor? As promessa nada era verdade? Além do mais era ele o todo badboy Black aquele que não era confiável, o cara que não ligava para os sentimentos das garotas. Eu sou tão idiota, fui tão cega, afinal a quantos anos eu o conheço? A sim, a minha vida inteira, e ainda me deixei leva pelas suas palavras, seus olhos negros como a noite e seu sorriso encantador.

 

         Penso no passado e me lembro que se não fosse ele eu estaria na faculdade em Nova York, mais não eu fiquei aqui pelo nosso amor ou o que eu achava, mudei meus planos por ele, porque ele não foi aceito lá e sim em Seatle, e agora ele me diz como se fosse nada que vai embora para Califórnia com um meio sorriso na cara, ah ele falou sorrindo e seus olhos brilhavam.

 

       _Não vai falar nada - Saio dos meus pensamentos ao ouvir sua voz, desvio meu olhar do mar para ele que me olhava esperando algo, o que ele queria que disse-se? 'nossa...fico feliz por você' ou 'Isso é maravilhoso' e com um sorriso na cara, mais eu não estava quer dizer partir minha estava mais a outra não, afinal não era só a me que ele estava deixando aqui em Washington, mais agora como conta algo assim? Quando estava vindo encontra-lo eu não imaginei que meus planos acabariam assim.

 

      _Não tenho nada para disse, afinal você já decidiu - Falo e me levanto limpando a areia na minha calça, ele levanta em seguida

 

      _Achei que ficaria feliz por mim - Ele fala confuso, o encaro e solto uma risada seca pelo nariz

 

      _Ah sim, estou, mais não estou radiante como você Black - Falo com a voz irônica e ele franze a testa - Você acabou de terminar comigo , o que você esperava que eu pulasse de alegria? Término de fala e seu semblante fica sério e sua postura rígida mais não ligo, tento segurar as lágrimas, malditos hormônios, penso bufando, pego minha bulsa e começo a andar mais quando vou passar por ele, o mesmo segura meu braço me virando para ele, mais eu não o olho, lágrimas malditas.

 

     _Olha eu queria que tivesse outro jeito - Ele fala com a voz meio engasgada - Mais é um oportunidade única eu não posso deixar passa, além do mais o curso de mecânica de lá é bem mais avançado do que em Seatle, vou aprender bem mais do que aqui - Ele para e suspira, em nenhum momento eu o olhei mais podia sentir seus olhos queimando em me - Você é uma garota incrível -Ele diz em um sussurro - Mais definitivamente eu não posso perde essa bolsa - Eu já tinha desistido de segurar às malditas lágrimas quando ele fala que sou incrível, mais não o bastante para ele ficar. Em nenhum momento ele se importou comigo ou em como eu ficaria, como sempre ele só pensou nele mesmo.

 

        _Solta meu braço -Falo com raiva e o olho, ele o solta e eu me afasto, olho em seus olhos e se eu não o conhece se diria que ele estava presta a chorar,passo a mãos em meu rosto inutilmente tento seca as malditas lágrimas - Achei que tinha mudado que me amava - Falo tentando me manter calma afinal não posso ficar nervosa - Mais não você ainda é o maldito Black que só pensa em você mesmo - Quando falo isso ele fecha a cara como se o que eu disse o acertou em cheio - Por um momento você pensou em mim? Em como eu ficaria? Ao falar isso ele abaixa a cabeça e quando me olha uma lágrima escorer de seus olhos - É claro que não por que você é um egoísta mentiroso que não liga para os sentimentos das pessoas - Falo e aponto o dedo indicador em sua cara sem me importa com suas lágrimas falsas- Quer saber foda-se, faça o que quiser eu não ligo, afinal você não quer a minha opinião ou algo do tipo já se decidiu mesmo - Paro tentando normalizar minha respiração - Vai e não volta mais - Falo entre dentes, sinto minha cabeça  girar mais eu não desmaiaria na frente dele

 

    _Melhor se senta - Ele fala e vem segurar meu braço - Você está pálida - Sua voz estava meio cortada pelo choro que ele tentava segurar, mim sento no chão e bato em sua mão o fazendo me solta

 

    _Não chega perto de mim, você já disse tudo que tinha a dizer agora vai embora - Falo e tento procurar o maldito celular na bolsa mais minha vista estava embaçada, não sei se pelas lágrimas ou pela tontura 

 

      _Não vou deixa você aqui sozinha nesse estado - Ele fala com a voz alteranda - Vem vou te leva para casa - Fala e tenta pegar meu braço 

 

      _NÃO ENCOSTA EM ME BLACK! Grito fazendo ele parar, acho o celular mais antes que eu possa ligar para Claire tudo começa a girar, mais antes de tudo ficar escuro eu o ouvir me chamar desesperado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Burradas e Acertos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.