O acusado escrita por Lara Xavier hathaway


Capítulo 10
Capitulo 09




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795372/chapter/10

Adrian

 

Quando mais as semanas se passavam mais chegava perto do julgamento e da nossa fuga e isso me preocupava um pouco pois se eles nós pega-se o  Dimitri seria executado e eu e a Rose poderia ser preso e ela perderia tudo que conquistou até o momento. Mais isso era só o inicio da minha preocupação pois não queria que nada saísse errado nessa fuga eu amo ela e sei que ele também e se um tiro a acerta-se ela isso seria devastador para ambos e isso nem eu e nem ele iria querer e por isso que hoje eu induziria ele ao sonho de espirito e a gente ia conversar em como faríamos dar certo para a nossa proteção e segurança quanto a da Rose ele prometeu a ela que iria se afastar e em nossos encontros ele tem cumprido com a sua palavra ele não fala dela e nem nada do tipo ele também não fala mais sobre reconquista-la o que era bom.

— Estou com medo que de tudo errado ou que um dos dois morra nessa fuga maluca que não estou convencida que dará certo. Sou trazido de volta dos meus devaneios. Pela mulher que virou o centro do meu mundo.

— E eu preocupado com você sabe que se isso acontecer e você se for não só a Lissa e seus pais mais eu e ele vamos ficar destruídos para sempre e cada um de nós vai se refugiar de uma maneira diferente para supera a dor da perda?

— Você pode me trazer de volta ai eu vou ter um laço com você. Ela diz isso com uma naturalidade máxima e isso me assusta já que ela tem medo de eu ou ele morrer mais quando se trata da sua própria morte ela fala como se não fosse nada demais.

— Não gosto quando você trata o assunto tão serio como a sua possível morte como algo natural.

— Sou guardiã, meu bem posso morrer a qualquer momento um strigoi pode quebra o meu pescoço assim como fez com o meu ex namorado ou me transformar em strigoi a força o que aconteceu com o meu ex também de qualquer forma eu convivo com a morte diariamente

— Hoje você resolveu lembra dos seus ex?

— Um pouco estava me lembrando como foi como tudo aconteceu para estamos aqui nesse momento desde a fuga da academia até aqui muita coisa aconteceu. Eu tinha dado a Rose uma corrente que eu encantei com o espirito para manter a escuridão longe dela e ela acrescentou na corrente um pingente com as nossas iniciais mais ela tinha uma pulseira que foi presente do Dimitri que tinha um pingente em D e ela ganhou de Lissa, os pingentes com as seguintes letras M de Mason, L de Lissa, I de Ibrahim, J de Janine e o E de Eddie. Que ela acrescentou na pulseira o que era engraçado é que o nome dos ex estavam juntos e quando ela falava de um ela tocava no pingente e era como se ela pudesse sentir eles por perto.

— Nada vai acontecer a nenhum de nós dois sabe disso né? Vamos nós manter focados e atentos em tudo

— Não sei o motivo de embarcamos nessa loucura que tem muitas chance de da errado. - Eu amava o Mase sabia não do mesmo modo como ele me amava, e naquela noite estava pensando em acabar o meu namoro com ele até que ele saiu para aquela caçada maluca junto com o Eddie e a Mia e a gente fosse sequestrado não terminei com ele Adrian disse que a gente estava bem. Ele voltou para me salva para salvar a namorada entendi e eu queria está morta ao vê-lo daquele jeito novamente.

— O Dimitri a gente fez planos para depois que eu me forma-se a gente ficaria juntos mais teve o ataque a academia por causa daqueles babacas ai eu que quis ir resgatar os que foram sequestrados e lutei com unhas e dentes naquele dia não sabia que perderia uma parte de mim ele foi transformado em strigoi contra a vontade e fez coisas que nunca na vida pensou ou quis fazer entende isso. Não quero que nada te aconteça Adrian nem a você e nem a ele isso me devastaria de varias formas possíveis e inimagináveis.

— Vamos ter pensamentos positivos meu amor.

— Agora me diga quais compromissos você tem no dia de hoje?

— Só acompanha a Liss em seus compromissos já que ela é candidata a rainha tem uns compromissos chatos como reuniões e umas entrevistas e eu tenho fico lá parada a vigiando e apesar de saber que isso é o meu trabalho eu vejo os guardiões falando e se fosse no tempo da academia partiria para cima deles se fosse estudantes e o Dimitri teria que me segura para eu não fazer nenhuma besteira, mais hoje não posso fazer nada só escuta e isso me irrita pois não posso fazer nada.

— O que eles estão falando?

— Que tenho privilégios por dormir com você, que eu sou mais moroi do que dampira pois meu pai está presente e que a Lissa não me trata como os outros guardiões e etc... são coisas que Ela não termina de falar mais a aura dela muda ela está incomodada o jeito em que me abraça pela cintura me mostra isso como ela queria ser forte mais isso a abala.

— Quer que eu fale com o Hans? Ou a Lissa você sabe que podemos dá um jeito?

— Não quero sair da cama.

— Isso é fácil Eu fico em cima dela e dou um beijo nela e ela me empurra de leve e sei que esse é o sinal que ela ainda não está preparada para o sexo mais isso não me incomoda.

— Vamos tomar café precisamos nós alimentar e tenho umas coisas para fazer antes e tenho que resolver umas coisas antes da nossa fuga.

— Eu não sei mais o que pensar, sobre tudo isso.

— Um passo de cada vez meu amor agora vamos levantar Saiu da cama e sigo para o banho hoje vou ter que conversar com o Abe questões sobre como faremos em nós locomover e se essa Sydney é mesmo confiável não quero que nada saia errado e quero que a gente volte em segurança e logo só de pensar que ela estaria em perigo isso me aflige e não quero que nada de errado. Saiu do banho e sigo para o quarto me visto e ela se levanta para tomar o banho dela saiu e vou atrás de um alimentador não sei como faria nessa fuga mais nunca faria isso com ela não como ele fez. Isso é outra coisa que tenho que acerta com o Abe. Saiu de casa com o destino certo em direção a sala onde tem os fornecedores e vou ser rápido pois não quero demora em voltar para casa pois quero ir com ela até onde a Lissa está e conversa com a Liss em particular Quando estou voltando para casa recebo uma mensagem de Liss que é o para eu a encontra e assim eu desvio o meu caminho e mando uma mensagem para a Rose te vejo de noite amor. Quando chego a onde a Lissa está vejo a preocupação estampada no rosto dela e sei que essa preocupação tem nome sobrenome e etc....

— Oi Liss, tudo bem?

— Oi Adrian, não quero que nada de ruim aconteça a ela sabe amo como se fosse minha irmã, eu a trouxe de volta a morte mesmo sem saber o que isso significava na época que era o espirito e etc... toma conta dela e faz de tudo o que tiver no seu alcance para mante-la salva Adrian afasta a escuridão do espirito dela vou evitar usar a magia.

— Vou fazer o meu melhor sabe disso né?

— Eu a amo Lissa, e ela se tornou o centro do meu mundo todo e vou evitar de todo o modo que algo de ruim aconteça com ela. Mais isso não depende só de mim você sabe né? 

— Sei vou falar com o Dimitri ainda hoje sobre isso vou visita-lo hoje e vou conversar tudo isso com ele para mante-la em segurança por mim e pelo amor que ele senti por ela. Sei que isso te machuca Adrian mais ele a ama e ela ama os dois da mesma forma vejo a aura dourada dela

— É eu sei vejo a mesma coisa

— Lissa tem alguns guardiões falando dela e isso está mexendo com ela e nessa fuga vai piora ainda mais as coisas principalmente se você for eleita a rainha.

— Vamos lidar com uma coisa de cada vez  primeiro a fuga e a segurança de vocês e na volta vamos pensar em outras coisas.

— Eu sei, também vou falar com ele sabe mais vou induzir um sonho de espirito não estou indo mais visita-lo já que vai ficar óbvio quando a gente ajuda ele fugir - Sabe que seria mais fácil se a fuga fosse por amor não sabe?

— Olha Lissa, não vou fazer isso, e não é questão de confiança pois eu confio nela mais não vou deixa-la sozinha com ele. Se coloque em meu lugar só por um momento se o Chris tivesse uma ex e ela tivesse em perigo e ele fosse em uma missão suicida para salva-la e ela falasse que queria conquista-lo de volta custe o que custa-se você deixaria ele e essa suposta ex fugirem?

— É pensando por esse lado não.

— E tem outra coisa Liss se eu não for junto eles vão atira primeiro e eles não vão querer saber se ela é ou não inocente ou ela está ajudando ele não vai querer ela morta e se isso acontecer e ela vim a morrer posso trazer ele de volta.

— E isso tornaria você ligado a ela.

— Sim, mais espero que isso não chegue a acontecer. - Agora vou me encontra com o Abe, temos coisas a discutir sobre essa fuga que está a cada dia mais perto. Segui o meu caminho e fui me encontra com o Abe e a reunião foi longa e um pouco chata e discutimos bastante sobre a fuga e tudo mais quando sair estava escurecendo já e estava louco para ver a Rose quando chega-se mais infelizmente ela estaria fazendo ronda e eu ficaria sozinho o que me faria ter tempo para arrumar algumas coisas que seria essencial assim que a gente fugi-se as minhas contas seriam bloqueadas e tudo que tivesse em meu nome também seria até provarem a inocência do Dimitri e que nosso envolvimento não teve nada a vê com a morte da minha tia só com a fuga demoraria um pouco para eu recupera tudo que está no meu nome e irei passar esse apartamento temporariamente para Liss já que quando isso acabar eu possa resgatar algumas das minhas coisas e como ainda não tem um novo rei ou rainha já que se tivesse tudo iria para o novo rei ou rainha até tudo ter sido esclarecido e os meus bens voltaria para o meu nome. Me preparei para dormir mais antes iria induzir um sonho de espirito para conversar com o Dimitri as minhas preocupações e que acho que seria as dele também já que ele a amava também. Tomei um banho rápido e tomei um iogurte e me preparei para fazer a indução e a minha sorte foi que ele estava dormindo e sempre que o deixo escolher os cenários são sempre interessantes pois a aura dele fica dourada assim como a da Rose ou a minha quando está perto dela e a dela quando está perto de mim ou dele.

— Interessante o local que você escolheu Ele não fala nada, mais sei que ele deve ter vivido algo especial com a minha namorada aqui.

— Tenho umas questões para trata com você antes da fuga.

— Eu também

— Como amamos a mesma mulher eu achei importante a gente conversar e esclarecer alguns pontos para a nossa segurança e principalmente a dela, não quero que ela leve um tiro e morra Dimitri, eu a amo mais que tudo nessa vida e sei que você também a ama então vamos fazer o impossível para não brigamos só por ela.

— Concordo com você Adrian temos que deixar a nossas diferenças de lado por ela, mais ela não é mulher de ficar parada em um só lugar e temos que conseguir é mante-la em um lugar só e ela tem uma ligação com a Lissa e ela vai ficar vendo tudo que acontece na corte e se ela vê algo como a Lissa em perigo ou algo que a ajude ela vai larga tudo para trás só para salva-la.

— Você e eu vamos tentar manter ela em um só lugar e você pode sempre a convencer que é perigoso voltar.

— Adrian como será com essa Sydney?

— Não sei muito sobre ela, só sei que é uma alquimista que ajudou a Rose quando ela foi atrás de você te caçar. E ela e a Rose meio que são amigas agora.

— Espero que ela seja confiável, não só por mim, mais por você e a Rose também.

— E o seu dinheiro e a casa de Ele não terminou a frase pois isso doía nele saber que ela estava morando comigo.

— O meu dinheiro vai ser congelado assim que a gente fugir, a nossa casa e alguns bens passei uma procuração para a Lissa e algumas para o Chris.

— Se já tivesse uma nova rainha ou um novo rei ele ia administra até que se provasse que eu não tive nenhum envolvimento com a morte

— Sinto muito Adrian, não queria ter que te colocar nessa situação de ter que me salvar.

— Tudo bem, mais não faço somente por você sabe disso né? Faço por ela pois ela te ama e se algo te acontece-se ela não se perdoaria

— O mesmo se te acontecer e é por ela que temos que voltar bem e vivos se não ela não aguentaria

— Eu sei, me lembro como ela ficou quando não voltaram com o seu corpo antes de ela saber que você tinha virado um strigoi.

— Eu sei vi quando eu a achei naquela casa em Spokane quando o strigoi quebrou o pescoço do namorado dela, o Mason a amava assim como nós dois só que ela não o amava do mesmo jeito mais quando ele foi morto ainda estavam namorando e ela ficou vazia era só a sombra do que ela já foi.

— Ainda vejo sombras na aura dela quando fala dele e temos que nós manter em segurança por ela e vamos fazer de tudo para a gente não a perder também Estendo a minha mão para Dimitri e ali selando a paz pelo amor que sentimos pela mesma mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O acusado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.