O acusado escrita por Lara Xavier hathaway


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal espero que goste dessa fanfic é a minha segunda no nyah e aqui vai se passar a partir do momento em que o Dimitri dispensa a Rose na igreja
Postagem Segundas e Quintas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795372/chapter/1

DIMITRI

 

Eu fiz muitas coisas que não tem perdão, tirei vidas inocentes, e mantive em cárcere o amor da minha vida enquanto enchia ela de endorfinas mais isso tudo como strigoi, o que até o momento me parecia mais um filme ou um livro narrado em terceira pessoa. Mais o que eu fiz ontem não pode se dizer que era algo maligno ou colocar a culpa no meu eu strigoi as palavras que disse ontem na igreja não tem perdão. " O amor acaba o meu acabou"  como se isso fosse minimamente possível, quando ela saiu correndo da igreja fiquei com vontade de ir atrás dela mais desistir por 2 motivos se eu saísse antes de acabar poderiam acha que eu tinha em mim alguns resquícios de strigoi o que não tem e o outro motivo é que eu não queria afasta-la de mim, ela merece alguém melhor que eu e que não tenha matado pessoas ou a prendido. Quando o culto acabou me levantei e em vez de voltar para o meu quarto andei sem rumo pela corte e como eu tava na igreja isso me deu um dia sem os meus guardiões. Não sei quanto tempo eu andei mais antes parei na porta do quarto dela com vontade de bater e entra para conversar. Porém desistir e voltei para o meu quarto na ala dos guardiões e me deitei demorou até que eu pega-se no sono sem sonhos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O acusado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.