Você escrita por Bruniele Ana


Capítulo 1
Hospital Desert Palms!


Notas iniciais do capítulo

Em homenagem aniversário da nossa amada personagem Sara Sidle. Mas uma pequena ficção,para vocês.


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795276/chapter/1

...

Ouço, uma voz doce e sensível ao meu ouvido. Eu tento, reconhecer essa voz femenina, clamando por eu. Mas não consigo. Começo a abrir meus olhos. Mas estando confusa! Estou deitada em uma cama de hospital. E a Heather, está encarando-me. Com face, avermelhada, julgo ser de choro. Atento a seus olhos verdes, brilhando ao se cruzar com os meus. Eu a todo custo, quero levantar mas a ruiva não permiti. 

— Acalme-se, Sara. O médico já está vindo. 

Diz de forma carinhosa, acariciando as minhas mãos.

O doutor, entra e faz todo procedimento para vê se eu tenho sequelas. Finalmente consigo, dizer algo. Mesmo com certa dificuldade. 

— O q...ue acon...teceu? Indagando confusa. 

— Ontem, o Gilbert chamou-lhe para uma cena de crime, na Boulevard. Mas quando estava na esquina, um carro desgovernado atingiu-lhe. E acabou ficando inconsciente na hora. Está viva, por milagre Sara. Seu carro, ficou irreconhecível. Diz triste. 

Flash do ocorrido, vem em mente. 

— Conseguiram, prender o assassino? Questiona com a voz,melhor. Pois o médico deu-lhe um copo d'água.

— Sara, você quase morreu. Por causa do trabalho. E está preocupada, com suspeito? Indagando frustrada com a morena. 

— Por que, está aqui afinal?

Não quer responder-me. Fala emburrada.

— Dr. Sidle, daqui três dias. Lhe darei alta. Está bem? 

— Mas eu, estou ótima. Rebate cética. 

— A senh... É interrompido. 

— Dr. Cortez, apenas Sara! Exclama impaciente. 

— Sara, ficará em observação. Não sabemos as extensões dos seus ferimentos. Diz Alejandro, sério. 

Refere-se aos arranhões nos braços. Cortes superficiais em sua panturrilha direita. E escoriações em sua face. 

— Okay,dr. Cortez. Mas eu preciso das minhas roupas... Questiona-o, séria. 

— Sua irmã, pega para você. Diz distraído, saindo do quarto. 

— De onde ele viu, semelhanças. Diz rindo. 

— Sara,eu te amo! Declara-se Heather. 

 A morena, fica em choque, sem reação. Como o próprio Grissom, que estava entrando. 

— Heather! Chama atenção, Grissom. 

— O que? Eu tive a coragem. Que falta em você? Rebate, Heather próxima a morena. 

— Eu, estou confuso. Sabe dos meus sentimentos, a respeito da Sara. E dar dificuldade que eu tenho para expressa-los.  Desabafa sério. 

— Mas eu, não. Sara, já faz um tempo que eu comecei a gostar de você. Pensei ser algo passageiro. Um fetiche, talvez. Mas quando eu comecei a saber, sobre você o carinho só aumentou. Quando o Gil, falou o quanto te amava, mas não faria nada a respeito. Eu vi uma chance. Foi quando sofreu esse acidente. Diz séria. 

— Heather, eu sinto muito. Mas não estou disponível... Após passa o choque inicial. Sara corta. 

— Sara não precisa, fingir. Nós três sabemos que o Gil é seu dominante. Fala a ruiva, enraivecida. 

— Kessler, ninguém têm poder sobre eu. Estou casada. Diz simpática.  

— O que? Indagando, em uníssono. 

— Eu peço,de forma educada que os dois, se retirem daqui... Diz ficando, tensa. 

Heather, aproxima-se repentinamente e dar-lhe um beijo estalado. 

— O que foi isso, Heather? Pergunta Gil, impactado. 

— Sara, com quem está casada? De ontem para hoje, só vi a equipe aqui. Não sair do seu lado. Diz pensativa. Ignorando a pergunta do Gil.  

Alguém entra, com uma pequena mala lilás. 

Corre para abraça-la e beija-la, sem se importar com as presenças dos indivíduos. 

— Querida, eu fiquei tão preocupado. Já falei com Ecklie,o laboratório pagará seus direitos. E ganharemos férias conjuntas. Diz alegre. 

— Que incrível, caubói. O pessoal, já sabe que sou Sra Stokes?

— Sim. Mas a surpresa. Revelaremos juntos. 

— Quanto tempo, vocês estão juntos? Indaga Gil, enciumado. 

— Apenas cinco. Um flertando, dois namorando e dois de casados. Diz Nick, alegre. 

— Por isso, parou de insistir Sara. Achou uma segunda opção. Diz raivoso. 

— Gilbert, olhe como falar com a minha esposa. Temos que insistir, persistir no que vai para frente. Te admiro como chefe. Mas como homem, sou mais eu. Diz Nick sério. 

— Caubói, acalme-se. Como meu maravilhoso marido, disse lhe admiramos como supervisor. Tchau, Grissom.

— Percebi o amor, tarde demais...

Olhando nos olhos da morena que começar a fechar os olhos. E balançar freneticamente. 

... Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou surpresa(o)?
Devo continuar????
Até mais e fiquem com Deus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.