Allegrissimo escrita por Mel Bronte


Capítulo 10
Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795173/chapter/10

Seus ossos sentem o peso do tempo: as mãos não são mais tão ágeis. Consola-se pensando nos filhos que criou sozinha, por opção, nas gerações de violinistas que formou, nos palcos em que esteve, no fato de ainda conseguir entreter seus bisnetos com um allegrissimo.

Deita-se sorrindo, sentindo-se leve e serena como nunca. Sabendo que, apesar dos dissabores, de todas as perdas, conheceu alegrias incalculáveis.

Afago suas cãs. Tomo com carinho suas mãos: é hora de partir.

Seus lábios articulam uma pergunta travessa, como nos velhos tempos: “sentiu minha falta?”

“Sempre estive ao seu lado”, respondo, "mas ansiei pelo reencontro".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Allegrissimo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.