O Dragão de Gelo e a Lua escrita por ShinjuRyuuzaki


Capítulo 5
Julgamento Glacial


Notas iniciais do capítulo

hehe.. então neh! A QUANTO TEMPO GENTE ^U^' *LevaPedradas*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79516/chapter/5

Capitulo Cinco: Julgamento Glacial...

~Narração Normal On ~

-QUE COMECE O JULGAMENTO! – Yamamoto-Soutaichou disse severamente, fazendo com que os burburinhos que se estalaram a poucos momentos, logo após a entrada do jovem de cabelos brancos cessassem. – Os Réus: HITSUGAYA TOUSHIROU e SOJIRO KUSAKA estão sendo julgados para nós, a Ordem dos Anciões Shinigamis (N/a: Inventei um nome bem zoado, to ligada u.u), para decidirmos com que ficara a Zampakutou “Hiorinmaru”. (N/A: haha! Corrigi as Zampakutous xD)

-Mas porque ambos não podemos ter a mesma zampakutou? – Berrou Toushirou, zangado com os anciões.

-É a Lei! – Um homem velho e de tom de voz frigido, que se sentava a três cadeiras do comandante do primeiro esquadrão, Toushirou se voltou para a voz, não podia ver sua face, pois uma espécie de divisória de madeira o impedia de saber como seria a face do velho, para depois arrancar-lhe a cabeça, soltou um rosnado involuntário.

-Hitsugaya Toushirou! – o comandante falou calmamente, soltando um longo suspiro, - Este tipo de situação não acontece na soul society a mais de 2.500 anos! Mas me lembro muito bem de como está situação foi tratada naquele dia! Vocês iram travar uma batalha entre si e o vencedor terá o direito de ficar com Hiorinmaru! – Ele terminou, e solveu de um gole de seu chá verde de ervas do sul.

-E-E o perdedor...? – Arriscou Kusaka, depositando sua xícara ao lado do pequeno martelo de madeira, encarou os dois jovens com uma expressão séria.

Hinata’s Pov On

Acorda! Acorda! Acorda!” Eu repetia milhares de vezes em minha cabeça essas palavras como um mantra, não era possível aquilo estar acontecendo! Lembro exatamente o momento em que Kusaka me contou que havia conseguido sua Zampakutou, ele parecia tão orgulhoso de si mesmo, nunca, em algum momento de minha ‘vida após a morte’ imaginaria que algo assim pudesse acontecer! E com meus dois melhores amigos! Não! Me recuso a acreditar numa insanidade dessas!

-Isso só pode ser pesadelo! – Disse, e querendo tirar minhas suspeitas, me belisque desesperadamente, sentindo uma dor aguda em meu braço direito, já sentia as lagrimas pinicarem meus olhos, - DROGA! – Não podia ficar daquele jeito! Sem fazer nada! Esperando que um deles chegue aqui dizendo que algo aconteceu com o outro! Não! Tinha que fazer algo! Me levantei as pressas e coloquei minhas sandálias de bambu, e puis me a correr em direção aonde o julgamento ocorria, quando me deparo com as enormes portas que levavam até a sala de julgamento, toquei o portão metálico, me arrepiando levemente com o contato frio, que me lembrava Toushiou, balancei a cabeça tentando tirar esses pensamentos de minha cabeça, fui tirada de seus devaneios quando ouviu a voz familiar de Kusaka dizendo nervosamente:

-E-E o perdedor? – Senti a tensão por trás daquelas porta.

-O perdedor será morto! – Uma voz que não reconheci disse com certo desdém, engasguei ao ouvi-lo.

-M-Morto?! – Sussurrei tão baixo, que quase não ouvia minha própria voz.

-O QUE VOCÊ DISSE SEU DESGRAÇADO! – Reconheci a voz de Toushirou imediatamente, ele parecia nervoso.

-Abaixe o seu tom rapaz! Com quem pensa que está falando?! – Dessa vez, uma voz feminina, um tanto arrastada, saiu de trás da porta. “Deus, se é que você existe! Por favor, não deixe que nenhum dos dois morra!”.

Porque ficar dependendo de Deus, se você mesma pode resolver esse problema Hime?” – Ouvi uma voz feminina, num tom animado, mas ainda assim educado e suave. Olhei para os lados e não vi ninguém.

Isso é uma voz na minha cabeça? Minha consciência?”

Errado Hime, nós somos os espíritos das suas Zampakutous.” – Desta vez era a voz de um homem, era calma, reconfortante e sabia. Por um momento, me lembrei de Sasuke. Mais que diabos! “Eu e minha irmã estaremos honrados em servi-la Hime.”

“E... Eu poderia saber seus nomes?” – Perguntei educadamente, por um momento me esquecendo do que vim fazer aqui.

Sinto lhe informar Hime, mas acho que ainda não esta pronta pra invocar nossos poderes.” – A voz feminina disse para mim, tristemente. - “Mas, mais importante que isso, tens que salvar seus amigos não acha?” – Ela disse alegremente, e derrepente senti meu corpo leve, ou melhor, mole, pois não conseguia controlar meus movimentos, senti meus braços levantarem e irem de encontro as portas metálicas. “E-Espera! Po-Porque estou me mexendo sozinha?” E quando me dei conta já estava dentro da grande sala de julgamentos, com todos (incluindo Toushirou e Kusaka) me encarando com cara de choque. Por um segundo, senti medo, senti vergonha, senti desespero. Mas no segundo seguinte, nem me lembrava mais dessas sensações estranhas, tudo que senti foi uma determinação desconhecida que se apoderou de todo o meu corpo.

-O que pensa que esta fazendo aqui garota! Não sabes que estamos num meio de uma condenação. – Disse um dos anciãos, o qual não me importei em identificar.

 -Cale essa merda de boca! – Disse ferozmente, o que fez todos no recinto entrarem num choque maior ainda, incluindo a mim mesma. Meu Deus, o que raios eu estou fazendo aqui?!

Toushirou’s Pov On

Hinata?! Essa ai é a Hinata que eu conheço? OK que quando eu a conheci ela não era muito educada, mas não chegava a ser idiota! O que diabos essa menina esta pensando em fazer falando assim com os anciões? Mesmo sendo exatamente o que eu gostaria de fazer, mas eu meu controlei! EU! E derrepente ela chega e fala um negocio desses! Mesmo estando mortos, podia jurar que álcool era proibido para menores de idade! Ou não? Talvez ela esteja envolvida com drogas... O que raios eu to pensando, ela estava lúcida a alguns minutos atrás no... meu... quarto... estávamos sozinhos... no meu... quarto... Mas o que interessa? Nem existem drogas na Soul Society!”

Eu estava a ponto de ter um colapso nervoso, quando ouço a voz melodiosa, e no momento violenta, de Hinata.

- SE VOCÊS PENSAM QUE PODEM MANDAR MEUS UNICOS MELHORES AMIGOS PARA LUTAR POR SUAS VIDAS! VOCÊS ESTÃO MUITO ENGANADOS! ISSO... SÓ POR CIMA DO MEU CADAVER! E EU NÃO PRETENDO MORRER TÃO CEDO! – Meu Deus! Essa garota tem instintos suicidas!

Kusaka’s Pov On

Hinata-Chan! O que pensa que você esta fazendo? Quer ser condenada também.

-Me desculpe Hyuuga, mas não podemos deixar que ambos fiquem com suas Zampakutous.

-E EU PERGUNTEI O QUE VOCÊS ACHAM? POR MIM! EU DESTRUIRIA TODOS VOCÊS SOZINHA SE FOR BELO BEM DE MEUS AMIGOS SEUS DESGRAÇADOS! – Ela disse ferozmente, com os punhos cerrados, e com o cenho franzido; olhei para Toushirou e ele parecia estar tendo um conflito interno, além de parecer em pânico; eu sabia da paixão que esses dois tinham um pelo outro (mesmo que ambos ainda não tenham percebido... Hunf... Crianças) e por isso não poderia deixar que esses dois sejam banidos por algo tão banal (N/A: Kusa-Chan, o que é ‘banal’ pra você? U.u’’), suspirei fundo e pus minha mão em frente de Hinata para que ela parasse de gritar com os anciões. – Kusaka-san..? – A encarei e lhe dei um sorriso calmante, logo depois encarando o comandante.

-Comandante Yamamoto, me recuso a lutar contra Toushirou, ele é um dos meus melhores amigos por isso sou incapaz de machucá-lo. – Disse vi Hinata e Toushirou me encararem e sorriram para mim. Devolvi-lhes o sorriso, de forma triste e prossegui. – Mas sei sobre a lei, por isso... Eu abdico a posse de meu Hiorinmaru... –Os olhos de ambos se ampliam, dou um longo suspiro, tomando coragem para continuar. – E aceito a pena de morte. – Digo mais confiante, encarando o Comandante nos olhos. Ouço risos de deboche por parte dos outros anciões.

-KUSAKA! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! – Ouço Toushirou gritar comigo, ele se agarrou a minha manga desesperadamente, senti minha outra manga também ser puxada com força, olhei para o outro lado e vi Hinata a segurando com os olhos marejados.

-KU-KUSAKA-SAN! PORFAVOR, NÃO FAÇA ISSO. – Ela disse começando a chorar, olhei para Toushirou e vi que o mesmo parecia estar tentando segurar as lagrimas. Deus! Eu sinto como se fosse a mãe desses dois.

-KUSAKA! SE VOCÊ FIZER ISSO EU NUNCA VOU TE PERDOAR! –Ele me soltou e encarou o comandante. – M-ME MATE NO LUGAR DELE! POR FAVOR! NÃO PODEREI DEIXAR QUE ELE MORRA!

-CALADO GAROTO! OU IREMOS SENTECIAR AMBOS A MORTE! –Disse um ancião ao lado direito do comandante.

-E VOCÊ TAMBÉM, GAROTA INSOLENTE! – Disse o ancião a esquerda. O comandante parecia pensar, sorvendo de mais um gole de seu chá, enquanto ouvia todos no recinto gritarem uns com os outros, até que ele resolveu se pronunciar, batendo seu martelo na mesa.

-CALADOS! – Todos os presentes param com a gritaria no mesmo instante. – Rapaz, eu reconheço sua coragem, é realmente um ato muito nobre de sua parte.

-M-mas... – Hinata começou, mas foi interrompida pelo ancião da esquerda.

-Calada garota! Deixe que seu amigo morra como ele quer! – Ele disse friamente, Hinata encarou a divisória de madeira com uma raiva descomunal.

-Mas acho que seus amigos não querem algo assim para você. – O comandante então encarou Toushirou e Hinata, e eu fiz o mesmo, os dois tinham lagrimas no canto dos olhos, se fosse em outras circunstancias eu riria da cara do Toushirou (que no momento, parecia a de um bebê). – Por isso eu gostaria de lhe perguntar se aceitas ter sua Zampakutou, quase toda sua Reiatsu retirada de seu corpo, além de ser rebaixado a um mero espírito em Rukongai em troca de viver junto de seus amigos? – Eu o encarei surpreso, os outros também pareciam chocados, alguns anciões pareciam tentar argumentar algo contra mas logo eram silenciados pelo comandante, encarei os dois mais uma vez e confiante lhe respondi.

-Aceito! – O comandante parecia satisfeito.

-Ótimo! Quero que me encontre no quartel da 1ª divisão amanhã ao nascer do sol. ESSE JULGAMENTO ESTA ENCERRADO!

Hinata’s Pov On

            Eles estavam a salvo? Não seriam mais mortos? Eu poderia continuar vivendo junto deles (mais ou menos) para sempre?! “Esse é o dia mais feliz da minha morte!” (N/A: haha! Pequei essa mania de fazer piadas de ‘morte’ com as piadas de ‘esqueleto’ do Brook xDD)

-Ai! – Eu gritei, esfregando minha nuca, Shiro-chan havia acabado de me dar um soco. – Por que você fez isso?! Seu nanico irritado! Você deveria estar a me agradecer!

-Do que você tá falando? (E QUEM VOCÊ CHAMOU DE NANICO?!) Eu havia mandado você ficar no meu quarto! – Ele respondeu irritado.

-Kukuku. – Ele corou. Eu corei. E Kusaka ria com uma cara de “seu quarto hein.”– Seu quarto hein... – Não disse? - Não esperava isso de você Toushirou-kun... Kukukuku. – Ele disse pondo a mão em frente à boca para tentar disfarçar o riso.

-Cara! Você é tão Gay... – Shiro-Chan disse inexpressivamente, Kusaka parou de rir não hora e o encarou com cara de “Eh?!” meio sem graça.

-Eh?! – Ele disse meio sem graça. Não disse? – Que cruel Toushirou-kun... Se você esta tentando me mandar embora para você poder levar a Hina-chan para o ‘seu’ quarto pelo menos seja mais educado! – Ele disse sarcasticamente. Toushirou corou. Eu corei. De novo.

-QUEM DISSE ISSO SEU PERVERTIDO?! – Shiro-Chan disse irritado enquanto corria atrás do Kusaka-san com a cara vermelha pela vergonha e raiva, enquanto isso, eu ria alegremente por poder vê-los assim novamente, e por um momento pensei em com sentiria saudade de dias como esses.

-EI VOCÊS DOIS! PAREM DE SE AMAR POR UM MINUTO E VAMOS NUMA LOJA DE CHÁ! – Eu disse alegremente enquanto passava pelos dois, indo em direção de uma das milhares de lojas de chá em Rokungai.

-O QUE VOCÊ DISSE?! – Shiro-Chan berrou correndo atrás de mim, eu comecei a rir, mas parei (Fazendo Shiro-chan quase trombar em mim) e olhei para trás para ver Kusaka-san pensativo. – Algum problema Kusaka-san?

-É só que... Acho que vou abrir uma loja de chá por aqui também. – Ele disse sorrindo inocentemente.

-... O QUE?! – Eu e Shiro-chan gritamos ao mesmo tempo.

- Certo! Vamos logo, como hoje é meu ultimo dia aqui, vocês que vão pagar! – Ele disse enquanto ia saltitante até a loja de chá; eu e Shiro-chan ainda o encarávamos.

-Eu falei... Ele é muito Gay... – Infelizmente. Eu tinha que concordar.

Fim do Capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PQP! Eu não percebi que eu fiquei UM ANO INTEIRO sem postar! O.O
Mas vamos concordar que ano passado minha criatividade FAIL -.-
Mas como dizem!
Antes tarde do que nunca! xDD
OK que muuuuuuito tarde também é um absurdo! -.-
Mas eu terminei! E isso que importa!
Eu queria ter feito um capitulo maior mas...
Ia demorar mais e vocês não merecem isso .-.
Além do mais, eu também tava ansiosa pra postar! *u*
Faz tempo que não faço isso... =.=
Até esqueci qual é a sensação de receber Reviws Ç____Ç
Trágico não?
Mas aqui está o novo capitulo!
Pretendo postar novos capítulos das minhas outras fic logo!
Mas criatividade anda em escassez ultimamente! ;-;
Nem me animo como antes quando tenho aula de redação ._.
Bem... Espero que tenham gostado do capitulo novo OuO
E pretendo tentar demorar UM POUCO MENOS para postar .-.
Bjs e Agradecimentos por aqueles que ainda lêem essa Fic,
DarkHina-Chan ~~