A Atendente escrita por The Mistoclis


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795144/chapter/1

Já reparou como a vida é colorida? O céu azul, as casas coloridas, as pessoas de diversas etnias e com diversos estilos transitando. A vida é tão bonita.

Todos os dias esse garoto passa aqui antes de chegar na faculdade e todos os dias ele pede a mesma coisa: Uma chipa e um achocolatado de caixinha.

Hoje me preparei para falar com ele. Coloquei uma roupa passadinha, arrumei o cabelo, passei maquiagem e um perfume. Tentei não exagerar para não contaminar a comida, mas ainda assim quis estar arrumada hoje.

Já são 6:30, ele deve chegar já já.

Ele chega.

Segurando a mão de uma garota.

—E é aqui que eu tomo o café da manha todo dia.

—Ai que chique, café na padaria. - Ela brinca.

—Que nada. Só uma coisa pra n passar fome mesmo. Bom dia. - Ele se direciona a mim. - Uma chipa e um toddynho, por favor.

Eu meio que não consigo acreditar no que to vendo.

—Moça?

Eu demorei demais...

—Tudo bem, moça?

—Ah, sim. Sim, claro. Aqui.

Ele paga e sai comendo como sempre.

Como sempre não. Dessa vez com alguém.

Já reparou como a vida é cinza?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Atendente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.