O Futuro de Konoha escrita por EileenQueen


Capítulo 1
Capítulo 1 - Nós somos duas?!


Notas iniciais do capítulo

Bom dia galera!
Essa fic tbm está postada no meu perfil do Sprit, então não é plagio, OK?
Desculpe os erros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795124/chapter/1

Pvo's Sakura

Eu e Naruto andamos lado a lado, triste por termos falhado mais uma vez, Kakashi-sensei e Sai viam logo atrás de nós, foi quando kakashi tentou mais uma vez levantar a autoestima do time 7.

— ei, vocês, nós ainda não desistimos certo? —perguntou, eu e Naruto apenas a sentimos com a cabeça.

— Vamos conseguir achar ele, nem que para isso temos que acabar com todos os esconderijos do Orochimaru, eu fiz uma promessa e vou compri— ele disse sorrindo para mim.

No último mês invadimos três dos esconderijo de Orochimaru e nem sinal de Sasuke, demo não iremos desistir temos que trazer Sasuke de volta a vila, mas por hora vamos voltar para konoha e passar informações que conseguimos nos esconderijos, e torcer para que o time do Shikamaru tenha alguma informação útil para nós.

— Muito bem vamos fazer uma pausa — kakashi-sensei anunciou — tem um bosque aqui perto vamos para lá.

— Que bom eu to exausto — Sai falou com aquele sorriso falso — lutar contra aqueles cara foi cansativo

— Eu não acho, tô muito bem —Naruto falou debochando da cara de Sai — talvez seja porque você é muito fresquinho Sai.

Sai deu um sorriso para Naruto, falso como sempre. Entramos dentro do bosque onde tinha várias árvores cerejeiras, andamos mais um pouco, agora Naruto está mais atrás do grupo junto com Sai discutindo sobre algo, Kakashi-sensei vinha na frente deles porém atrás de mim lendo mas um de seus livros pervertidos. Vi um pouco adiante minha frente um pessoa estava sentada no chão escorada em uma das árvores, seu corpo todo coberto por uma capa preta, eu não conseguia ver seu rosto por estar com um capuz, eu não conseguia nem identificar ser um homem ou uma mulher, instantaneamente parei, kakashi-sensei, Naruto e Sai fizeram o mesmo, a pessoa quem que fosse não tinha percebido nossa presença ainda, olhei para meus companheiros, trocamos olhares por alguns segundos, iremos cerca a pessoa, eu vou pela frente Naruto por trás Sai pela direita e Kakashi esquerda,essa é a formação que usamos sempre, me virei para seguir com o plano, demo não havia ninguém mas lá, então escutei o grito de Kakashi-sensei.

— ATRÁS DE NÓS 

Todos viramos e lá estava a pessoa, atrás de Naruto, ele logo pegou uma kunai e ficou pronto para atacar e se defender, Sai pegou seu pergaminho pronto para fazer seus desenhos, Kakashi apenas guardou seu livro e tomou uma posição mais séria, eu juntei chakra na minha mão, todos prontos para um possível ataque da pessoa.

— Quem é você? — perguntou o loiro sério.

— N-Naruto…. — a voz de uma mulher que saiu engasgada e chorosa, pude ver lágrimas caírem no chão

—essa voz — kakashi-sensei falou, puder ver que ele relaxou, abaixando sua guarda

— essa voz também é familiar para mim — Sai falou guardando seu pergaminho, pude perceber que eu tinha parado de juntar chakra na minha mão, de alguma forma eu sabia que aquela pessoa não nos oferecia mal algum, demo que é essa mulher? de onde ela conhece Naruto?e porque ela está chorando?

— essa voz não tenho dúvidas— Naruto virou se me encarando— é da …— Não tive tempo de processar suas palavras, vi a mulher avançando na direção de Naruto, instintivamente peguei uma kunai e lancei contra ela, porém ela apenas desviou a cabeça, mas Naruto agora já vira o perigo e se virou para defender - se, a mulher já muito perto dele, o abraçou.

— Naruto…. — sua voz agora mais firme porém continuava chorosa, eu não estava entendendo nada, e não era só eu, já que kakashi que tinha entrado em posição para fazer um chidori estava de olho arregalado, e Sai, bem ele estava com o sorriso falso de sempre, o que ficou claro para mim que ele também estava surpreso, já que ele sempre dar este sorriso quando não sabe exatamente o que fazer, vi a mulher soltando Naruto, que continuava parado feito uma pedra, a mulher enxugou suas lágrimas, pude ver um sorriso se formando em sua boca — posso confiar em vocês …. — ela levou suas mãos até o capuz retirando-o e revelando seu rosto, em sua testa havia a mesma marca de Tsunade-sama, os cabelos rosas ião até sua cintura, o olho esquerdo verde como jade e o direito estava todo coberto por um curativo, eu estava muito assustada para dizer algo, não podia acritar em meus olhos.

— Sakura ? — kakashi olhou para mim e depois para a mulher.

— Como pode haver duas Sakuras ?— Naruto perguntou coçando a cabeça e olhando para mim— aaaaa eu entendi, ESSA É SUA IRMÃ GÊMEA!

Não pude evitar de dar um soco na cabeça de Naruto.

—claro que não seu baka, eu não tenho irmã, muito menos gêmea — a mulher soltou uma gargalhada que foi logo trocada por um gemido de dor, ela levou a mão até sua barriga, onde vi sangue que manchava sua roupa — tá ferida — fui até a mulher e ajudei ela a sentar no chão encostando em uma árvore próxima — deixa eu dar uma olhada —ela ia fazer algum protesto mas eu já estava tirando sua capa e levantando sua blusa, o ferimento é muito profundo e pelo tom de pele pálido provavelmente já havia perdido muito sangue. 

— eu já parei a hemorragia, demo não tenho chakra nenhum para curar o ferimento — ela explicou 

— porque não usa isso? —apontei para o selo Yin em sua testa, enquanto que com a outra mão eu concentrava chakra verde para curar seu ferimento 

— Só uso quando a coisa tiver realmente feia — ela sorriu, puder ver em seu único olho a mostra um certa tristeza.

—Quem é você? —kakashi perguntou atrás de mim

—Eu sou ela — ela falou séria olhando em minha direção 

— Como assim você é a Sakura? — indagou kakashi-sensei.

— Agora temos duas feiosas mal humoradas para aguentar — falou Sai sorrindo, eu e a outra Sakura o fusilamos com os olhos.

— Sai acho melhor não provocar, se não vamos morrer — o loiro coçava a cabeça ainda confuso

— Eu quero explicações? — Kakashi-sensei falou, fazendo assim Sai e Naruto calarem, ele olhava para a outra Sakura —você poderia esclarecer as coisas por favor? 

— Claro, acho que todos vocês podem ver que eu sou um pouco mais velha que a Sakura aqui —ela olhou para mim, isso realmente é notável, essa mulher é mais madura e confiante do que eu, sem falar que seu corpo é mais desenvolvimento do que o meu, quer dizer ela tem o corpo magro como o meu, mas pelo menos tem mas peito do que eu, não se compara com os da Tsunade-sama claro — você deve ter… 16 anos ? — afirmei com a cabeça —eu tenho 20, eu sou você daqui alguns anos — ela sorriu, mas algo em seu olhar me incomoda, uma certa tristeza.

— pera ai ……— começou Naruto porém foi interrompido por Kakashi.

— Você quer dizer que veio do futuro ? —perguntou kakashi.

—Sim, eu deveria estar morta …… — ela fez uma pausa, sua voz de firme e segura agora passou para chorosa novamente ela olhou para kakashi —eu preciso falar com Tsunade-sama konoha será ataca em breve….. —ela cerrou os punhos, todos nós ficamos assustados com as palavras dela — tsc…. O que eu estou dizendo não adianta, vão todos morrer mesmo, eu nem deveria ter gastado chakra viajando no tempo.

— DO QUE ESTÁ FALANDO? COMO ASSIM KONOHA SERÁ ATACADA —Naruto começou com seu escândalo, todos nós ficamos boquiaberta com o que minha versão do futuro disse 

— Cala a boca Naruto —voltei meus olhos para minha versão do futuro — fala sério eu vou ser assim no futuro, não, não mesmo, ninguém aqui vai desistir antes de lutar.

— você tá dando uma bronca em você mesma Sakura-chan — eu fuzilei Naruto com os olhos, pelo comentário, juro que se eu não tivesse ocupada curando as feridas da Sakura eu daria um belo soco nele.

—Quando isso vai acontecer — Kakashi-sensei perguntou.

— eu não sei —Sakura do futuro respondeu 

— como não sabe, se você veio do futuro, deve saber tudo que vai acontecer até sua época —olhei no olho dela 

— Já disse não adianta — ela olhou para mim e depois para Naruto — No futuro você, Sasuke e eu somos conhecidos comos os ninjas legendário, os sannins mais poderosos do mundo shinobi — Naruto ficou com cara de bobo e eu provavelmente também estava —se nem nos três lutando lado a lado vencemos esse caras, aqui neste tempo não temos a mínima condição 

— explica melhor —ordenou kakashi

— eles são um grupo chamado Yami, eles atacaram konoha, destruíram tudo, Naruto, eu e Sasuke, lutamos contra eles, demo…., eles foi mais espertos, Naruto e Sasuke morreram —assim que essas palavras foram ditas meu coração disparou, Naruto começou a dizer algumas coisas mas foi repreendido por Kakashi — eu usei de uma técnica que fez meus batimentos, respiração e chakra ficar tão fracos que eles pensaram que eu havia morrido, foi então que escutei Hien dizendo que ia destruir konoha em todas as épocas até acabar completamente com a sua existência.

Todos nós estamos muito chocados com as informações que recebíamos da Sakura do futuro

— porque não fazem isso de uma vez, voltando na época do Sandaime Hokage ? — indagou Sai

— porque eles querem diversão — o olhar dela estava completamente vazio — sentem prazer em matar, em destruir konoha…… — eu iria perguntar o porque mas ela já havia continuado com sua explicação —porque foram nois de certa forma que estabelecemos a paz entre todas as vilas shinobis.

Todas as vilas em paz, isso parece um sonho muito distante, mas por hora isso não nos interessa. 

Todos nós estávamos calados, tava claro que Sakura do futuro tava sofrendo, não imagino como deve ser difícil para ela ter perdido seus amigos, e Naruto, e Sasuke também, pera ai Sasuke, dei um leve sorriso.

— Então, nós conseguimos? — perguntei para ela e ela me olhou sem entender a pergunta —ele, voltou para konoha?

— sim, não foi nada fácil mas conseguimos —ela sorriu, Naruto atrás de mim também, finalmente entendo que nos referimos a Sasuke

— você tem ideia de quando eles vão atacar ? — indao sensei 

— Não, eles dever estar exaustos, se já estão neste tempo, deve demorar uns dias para recuperar o chakra, todos os anos daqui até minha época konoha já está destruída, por isso eu tenho certeza que estão exaustos, assim como eu.

— viajar tanto no tempo deve gastar muito chakra — eu disse — mas como vocês fazem isso?

— eles usam um jutsu proibido e eu….. bem … acho que não posso contar — ela falou com um tom choroso novamente, porém séria de forma que ninguém contestou ela.

— CERTO, VAMOS PARA KONOHA—gritou Naruto pegando minha versão do futuro no colo.

— ei o..oque você tá fazendo —Sakura do futuro encarando Naruto confusa.

—Não sei que bosta de shinobi eu me tornei no futuro para deixar meus amigos morrer, demo, não vou deixar que isso aconteça aqui neste tempo —ele deu seu sorriso, aquele que passa confiança para todos a sua volta —esse caras vai apanhar como nunca apanhou por ter feito você chorar, e se agente derrotar eles…..

— vai ser como se nada tivesse acontecido no seu tempo? — perguntei olhando para ela no colo de Naruto 

— sim, faz todo o sentido — Sai concordou comigo 

— e temos uma vantagem — kakashi olhou para minha versão do futuro e deu um sorriso —você!

— dattebayo, vamos mudar seu futuro — ele olhou para Sakura no seu colo, e sorriu para ela — é uma promessa. 

Assim que ele disse ela abriu um sorriso, passou seus braços no pescoço de Naruto e se confortou em seu colo.

— Não acredito que tô colocando outra promessa em seus ombros — ninguém ali além de mim entendeu exatamente o que ela queria dizer, por fim vi a mão de Naruto deslizando pela coxa de Sakura do futuro e indo em direção de sua bunda, já ia avisá la, mas ela já tinha percebido. 

—Naruto — ela fuzilou ele com os olhos—eu sou casada — o loiro engoliu em seco, e voltou sua mão para um lugar seguro, deu um sorriso tentando disfarçar, foi então que bati os olhos nas costa da minha versão do futuro, em sua blusa estampado o símbolo do clã Uchiha.

—Casada é? - Naruto sorriu com cara de baka —comigo neh ? — Sakura do futuro sorriso, eu já sabia qual seria sua resposta algo como " claro que não seu baka"

—Não, mas você também é casado com uma certa garota de olhos pérolas —ela olhou no fundo dos olhos de Naruto e sorriu, claro que o baka não conseguiu entender quem é a garota de olhos pérolas mas eu, kakashi e Sai, sim ela se referia a Hinata — você tem um filho, ele só tem 5 meses mas me parece que ele será um baka que nem você…. — Vi que o loiro ficou emocionado, ele terá uma família em um futuro não muito distante isso com certeza mexeu com ele —só espero que ele, não leve minha menina para o mal caminho, não quero que ela seja uma pestinha que nem você era….. — pera ai minha menina eu terei uma filha com Sasuke-kun, meu coração disparou, pude ver a alegria voltando aos olhos de Sakura do futuro — mas quero muito que ela se espelhe no grande homem que você tornou. 

— Então você é casada e tem uma filha —afirmou Sai ao meu lado —quem foi o maluco ?

—Sasuke-kun — respondi emocionada, vi que Sakura me encarou com quem perguntasse " como você descobriu?"

— é ele realmente é maluco 

Dei um soco na cabeça de Sai

—Arigato, não to em condições nem de bater nele — pude ver que Kakashi ria por trás da máscara e Naruto nem disfarçava o riso, Sai começou a se levantar reclamando, e falando algo como " você parece um monstro",porém aceitei outro soco nele dessa vez em sua barriga, fazendo voar por uns 10 metros. 

— Bem gente essa história tá muito linda e tal, mas se vocês querem salvar suas futuras famílias acho melhor a gente ir para konoha e avisa a Godaime-sama — kakashi falou já partindo e Sai logo atrás dele.

—Naruto sem gracinha —falei fuzilando, e depois sorri para Sakura — você deve aproveitar esse tempo e descansar, você ta muito fraca por causa da quantidade de sangue que perdeu.

—sim senhora — ela sorriu

— Não acredito que você tá dando outra bronca em você mesma — Naruto deu as costa para mim, já partindo com Sakura. Hora seu baka eu ainda vou te matar.

 

                    Continua.…..

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, deixa os comentarios!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Futuro de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.