Torta de abóbora (Wolfstar) escrita por canecaroxa


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Eu tô obcecada por Wolfstar, essa é a verdade. ♥
Essa é a minha primeira fic que se passa em Hogwarts, fiquei animada escrevendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795095/chapter/1

Era mais uma quarta-feira normal em Hogwarts. A mesa da grifinória no Grande Salão já estava quase vazia, mas entre as pessoas que ainda permaneciam ali, haviam dois grifinórios do sexto ano. Um moreno de cabelos meio longo, com a cabeça baixa, fazendo sua testa ir de encontro com a mesa em leves batidas, enquanto bufava. E o outro, de cabelo meio arrepiado e óculos, que revirava os olhos a cada resmungo que ouvia do amigo a sua frente.

— Sirius, por Merlin, porque você não conta tudo logo pra ele? - perguntou James Potter, pois já não aguentava ver o amigo surtando por aquilo. Sirius Black respondeu alguma coisa, mas como estava com a cabeça baixa, sua voz ficou abafada e Potter não conseguiu entender nada. - Black, sou bruxo, mas não sei oclumência ainda, então tira a cara dessa mesa para que eu possa te ouvir!

Sirius levantou o rosto. Sua testa estava vermelha de tanto bater com ela na mesa, e estava com um bico enorme em seus lábios. Emburrado, parecia uma criança. Aquele moreno tão confiante e decidido parecia ter sumido. — Eu disse que você é um idiota, Prongs! É óbvio que eu não posso soltar tudo isso em cima dele do nada. 

— Então não fale do nada... Fale aos poucos, sei lá.. - dizia James, com a boca cheia com um bolinho de chocolate.

— Aos poucos, James? Mais sutil do que eu já sou? Todas as indiretas que eu dou... - o moreno bufou novamente, largando o peso do corpo no banco, e voltando a baixar a cabeça na mesa.

— Seja direto então, Black! O chame para sair. - sugeriu o de óculos, tentando dar um sorriso de incentivo ao amigo em sua frente.

Sirius levantou o rosto, estreitou os olhos um pouco, e ficou encarando o outro. "Até que não era uma má ideia", pensou Black, já que final de semana seria a ida para Hogsmeade. Ele poderia levar o seu amado aos Três Vassouras, e entre uma cerveja amanteigada e outra, só os dois, ele poderia ir sondando para ver se era recíproco.

— Prongs, você é um gênio! — Disse Black se levantando do banco correndo, se inclinando em cima da mesa da Grifinória para puxar a cabeça do seu amigo, e dar um beijo em sua testa. — Prometo que tento te ajudar com a ruiva, se isso der certo! — gritou Sirius enquanto saia correndo do Grande Salão. 

"Hm.. Será que eu devia ter avisado a Sirius que ele tava com a testa suja de torta de abóbora?" pensou James rindo, enquanto via o seu amigo passar pela porta do grande salão.

Em um corredor de Hogwarts, Remus Lupin estava andando em direção a Comunal da Grifinória. Tinha acabado de sair da biblioteca, onde estava terminando seus deveres. Caminhava distraído, quando ouviu passos apressados atrás deles, mas antes que conseguisse se virar, ouviu alguém gritar.

— MOONY!

Remus tomou um susto tão grande, que o fez derrubar os livros que segurava no chão, e nem deu tempo de pegar a sua varinha no bolso para se defender, caso precisasse. — CÉUS, SIRIUS! VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? 

Sirius se apressou para chegar até o amigo, e agachou para pegar os livros de Remus que haviam caído no chão, quando o mesmo se assustou - Me desculpe - disse corando - É que eu estava pensando.. Esse final de semana temos a visita a Hogsmead, e eu queria saber se você gostaria de ir comigo. - disse para Lupin, enquanto levantava do chão, já segurando os livros do outro que haviam caído, os apertando contra o peito.

Lupin olhou para Black sem entender muito bem, afinal, Os Marotos sempre iam para Hogsmeade juntos, então não fazia sentido a pergunta de Sirius, pois ele já sabia a resposta. — Ué, Pads, mas nós quatro já vamos juntos, não?

— Sim... Então, é que.. Na verdade, você não entendeu a minha pergunta... - dizia Sirius, enquanto segurava os livros com uma mão, e a outra passava no cabelo freneticamente, como se isso o pudesse ajudar com seus sentimentos. Ele estava nervoso. Muito nervoso. Como iria explicar para Lupin que o estava chamando para um encontro, e não para um passeio de amigos. Quer dizer, claro que o sentimento novo que ele sentia por Remus - bem, sentir isso há 2 anos ainda é considerado novo, né? -, nunca iria o sobrepor o sentimento de amizade entre eles, mas eles podiam ser as duas coisas, não podiam? Melhores amigos e namorados? "Céus, namorados.. Já estou pensando em namoro e Moony provavelmente nem sente o mesmo por mim", pensou Sirius.

— Pois então, explique, Pads.. — disse Lupin enquanto se aproximava do amigo e dava uma pequena gargalhada, olhando para o rosto do outro.

— O que foi, Moony? - perguntou Sirius, sem entender o motivo do outro estar rindo. - Tem algo de errado na minha roupa? - falou Black, enquanto colocava os livros de Lupin em um banco que estava próximo a eles, e começava a passar a mão pelas roupas, desesperadamente, como se estivesse limpando algo que ele nem sabia o que era. Isso só fez Lupin rir mais ainda. — FALA, REMUS, O QUE HOUVE? É um bicho? - Sirius já estava começando a se sacudir, quando Lupin se aproximou mais ainda dele, e colocou as mãos em cada braço do amigo, fazendo com que o mesmo ficasse quieto.

— Black, calma! - falava Remus, tentando não voltar a gargalhar, enquanto segurava os dois braços do amigo, dando uma leve apertada em conforto. - Não é um bicho, fique calmo! Eu só estava rindo, porque seu rosto tá sujo de torta de abóbora. Você agora deu para comer pela testa? - riu Lupin - Vem cá, deixa eu te limpar. - Remus se aproximou, pegando um papel em seu bolso, e passando na testa do amigo.

Moony estava tão entretido limpando o rosto de Black, que ao ficar na ponta dos pés, já que outro era um pouquinho mais alto, ele não reparou o quão próximo o seu rosto ficou do seu amigo. Mas Sirius reparou, ahh como Sirius reparou.. Black conseguiu contar cada pintinha no rosto de Lupin, enumerar cada cílios, ver todo o brilho do olhar do outro... E o lábio de Lupin, tão convidativo, tão vermelho.. "Merlin, por quê???", pensava Sirius, quase querendo chorar de desespero.

— Isso não é justo, Moony — desabafou Sirius enquanto fechava os olhos e soltava um longo suspiro.

— O que? - perguntou o outro, abaixando a mão e apoiando no ombro de Sirius. Virou a cabeça de lado um pouco, ao notar o rosto do amigo, vendo a expressão de angústia que ele expressava e sem entender o motivo daquilo. Agora, porém, Lupin conseguia ver o quanto estavam perto um do outro, com os rostos tão próximos, e foi automático o seu olhar direcionar para a boca de Sirius. O coração de Lupin acelerou, o fazendo encarar os olhos do amigo novamente, esperando que o mesmo não tivesse notado - afinal, Remus escondeu seu fascínio pelo Black durante tanto tempo, não podia ser desmascarado agora.

— Não é justo, Moony... — falava o moreno em um tom baixo, colocando uma das mãos na cintura de Remus, tão de leve, como se não o quisesse assustar. —  Porque eu tento me segurar.. Mas se você ficar tão perto assim de mim.. - a outra mão de Black agora estava indo de encontro com uma das bochechas de Lupin, deixando um carinho ali, e permanecendo parada. - Eu vou falhar miseravelmente... - então a mão de Black que estava na bochecha do outro, foi na direção da nuca do amigo, fazendo com o que espaço mínimo entre os lábios dos dois já não existissem mais.

Um Lupin assustado, então, levantou os dois braços. "É agora que ele me empurra, e fala pra eu sumir da vida dele!", pensou Sirius, desesperado, sentindo que o amigo estava se movimentando. Mas para a surpresa do moreno, Moony passou seus braços em volta do pescoço de Black, e correspondeu ao beijo. É, talvez Moony quisesse ir a um encontro em Hogsmeade final de semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quiser participar do grupo no facebook WOLFSTAR BR, fica aqui o convite ♥ https://www.facebook.com/groups/743795876187614



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Torta de abóbora (Wolfstar)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.