Come closer escrita por Dama das Estrelas


Capítulo 1
Chegue mais perto


Notas iniciais do capítulo

FALA, GALERAAAAA

Estou aqui de novo porque não tinha nada para fazer e resolvi escrever esta one. Na verdade tinha algo para fazer, sim, mas na pausa de outro projeto resolvi fazer esse aqui de bobeira mesmo.

Falei que estou ouvindo direto DCT, né, aí quando eu olhei pra letra de "come closer" eu gritei assim: GSR. EU TINHA QUE FAZER UMA FIC, NÃO CONSEGUI ME CONTER. Essa música tem tudo a ver com eles e nada vai me tirar isso da cabeça e fim.

Link da música: https://open.spotify.com/track/4zsJCPzcLRqhfb98B3cufR

Não consegui achar a música com qualidade melhor no You Tube, mas tem lá na versão original em japonês)

Mesmo não que não ouçam a música, imagino que dá para sentir um pouco da atmosfera da letra nesta fic, apesar de recomendar escutá-la ao menos uma vez para melhor experiência.

Esta fic se passa no começo do relacionamento GSR na série, então tecnicamente não tem nada de AU.

Como não achei uma tradução BR da música na versão em inglês, resolvi fazer uma adaptação.

Obrigada pela atenção e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795044/chapter/1

O jeito com que você abraça um amigo 

O jeito com que você abraça alguém que ama 

Agora eu sei o que fazer 

Vou te abraçar forte 

 

Eu sabia.  

Eu sabia que o sentimento nunca havia terminado, apenas esfriado um pouquinho. Foram anos de distância que nenhum de nós teve coragem de encurtar novamente. Eu sei. Eu podia ter feito algo mais, só que não dá para ter certeza quando apenas um dos lados se manifesta.  

Eu sabia que por trás daqueles olhares, daquele sorriso tímido e toques tímidos havia um homem que sentia o mesmo que eu. O desejo cultivado em São Francisco, a paixão que corria nas nossas veias continuava dentro de nós. Sempre esteve lá. E quando você me chamou para cá, todas aquelas memórias, toda a nostalgia percorreu meu corpo como um choque elétrico. Eu acreditei impiedosamente que ainda havia uma fagulha de nós escondida.  

Sempre acreditei nisso. Talvez mais que você ou de um jeito diferente. 

E talvez tenha sido tola em acreditar que a nossa situação mudaria da água para o vinho quando pisasse meus pés aqui. Ingênua demais para perceber que você não estava preparado. Eu mesma, inclusive, não estava preparada para tudo isso. Já cheguei a acreditar que os meus sonhos não passavam disso; desejos distantes sobre nós dois. Algo que não fosse apenas um relacionamento amigável entre professor e aluna ou supervisor e subordinada. 

Olha só. Olhe para onde nós chegamos. 

 

Ninguém pode mudar nosso inevitável  

Mas talvez eu tenha mudado o destino 

Porque segurei a sua mão por tanto tempo 

Para nunca te deixar ir 

 

Eu admito que... às vezes acho que é mentira ver você bem na minha frente, sorrindo enquanto encara meu rosto corado por ter recebido um elogio. Tento parecer firme, mas você sempre dá um jeito de me desconcertar, me deixar vulnerável da melhor forma possível. Gosto de me sentir assim e não quero que isto acabe. 

Num dia você está na minha casa, sentado frente a mim, segurando a minha mão e dizendo que tudo vai ficar bem. No outro estamos abraçados, cansados de lutar contra o nosso eu e se entregando a uma paixão que eu sempre soube nunca ter ido embora. Me sinto vitoriosa em poder desfrutar do que é nosso. Orgulho em falar "nosso". Esse amor é todo nosso e ninguém vai tirá-lo. 

Nós não devíamos estar juntos, eu sei. Todo o universo conspirava em nos manter longe e parecia que o plano daria certo. Mas quando eu vejo nossas mãos entrelaçadas eu sinto que ganhei o mundo inteiro. Nada mais pode ficar no meio da gente agora. 

Mais do que apenas segurar forte a sua mão, quero passear minhas mãos sobre seu corpo e sentir os seus toques carinhosos sobre o meu.  

 

Diga-me que você está aqui agora 

Diga-me de novo, me mostre 

Continue com o toque e beijo 

Tudo em mim é o que eu preciso, realmente preciso 

 

— Você demorou — disse enquanto segurava sua mão. 

— Estava resolvendo tudo para não ter problemas depois. 

Eu podia perceber a frustração em sua voz por não conseguir chegar em casa, a nossa casa, mais cedo. Imagino o quanto deve ter ficado louco no Laboratório, pensando no que fazer ao chegar e me encontrar dormindo, talvez. Reparei que se animou um pouco mais ao se deparar comigo. Meu fino roupão de seda creme chamava sua atenção. Me vesti para a ocasião. 

Quando dei por mim já envolvia seus ombros com minhas mãos perfumadas com óleo corporal. Esperei por sua chegada, duas horas que pareciam uma eternidade. Aquilo ainda era muito novo para nós o que tornava a ausência dele uma tortura. 

— Isso quer dizer...? 

— Apenas nós dois. 

Sem que eu percebesse de novo já me encontrava com o rosto enterrado em seu pescoço, louca para saciar minha sede de tê-lo sobre minhas mãos, braços e todo corpo. Talvez o maior perigo de trabalharmos juntos era sucumbir pelo desejo de fazer algo inapropriado em um algum lugar inapropriado que não fosse dentro de casa. O pior de tudo foram suas provocações; o tempo todo olhando para mim, sorrindo de modo tentador, do jeito que não chamava atenção de mais ninguém a minha. Por trás daquele rosto inocente eu tentava imaginar o que ele seria capaz de fazer numa daquelas salas se tivesse liberdade. 

— O quê? — perguntei de novo enquanto percorria a extensão de seu pescoço com meus lábios. 

Foi então que de repente ele se afastou e, segurando-me pelos braços, deixou que as mãos deslizassem pelas mangas do meu roupão. Finalmente suas mãos alcançaram meu rosto e o acariciaram como se colhe uma flor. 

— Eu, você, e mais nada, querida.  

Eu podia ver seus olhos encarando meus lábios com voracidade. Apesar disso, ele aguentou o quanto pôde, mas era impossível disfarçar o desejo de me consumir. 

Não suportando mais a distância entre nossas bocas ele me beijou de modo intenso. 

 

Eu quero que esse vínculo que cresce entre nós 

Envolva tudo 

Nossos pecados, nossa esperança 

Chegue mais perto 

 

É estranho às vezes... Quando te vejo no trabalho e você me lança um olhar terno, sinto que este "nós" não devia acontecer. Irônico pensar desse jeito depois passar por tanta coisa nesses últimos anos. Não posso mentir dizendo que não sinto receio. Mas também digo com certeza que estou disposta a me entregar por completo por nós dois e não tenho dúvidas de que você também está. 

Sinto mais calor vindo do seu abraço que de uma fogueira. Quando seus braços envolvem meu corpo, me esqueço dos malditos problemas que nos cercam, como se não houvesse mais nada além de nós dois. Me acostumei mal, na verdade; ansiando por seu retorno à nossa casa para desfrutar do nosso momento de paz. Louca para sentir os seus lábios nos meus como se fosse a primeira vez. Quando em um dia nós trocamos olhares, os últimos antes de confessarmos o que realmente havia dentro de nós. Quero isto sempre. 

Eu sinto que posso conquistar o mundo quando estou com você. Nenhum outro homem conseguiu me deixar assim e com você bastou muito pouco para me render a isto. 

Sua pele arrepiou quando deslizei minhas mãos sobre sua nuca, puxando-o para mais perto de mim. Trabalhar ao seu lado chega ser cruel às vezes. Não posso fazer o que estou fazendo agora, sendo consumida pela vontade e o desejo ardente de tomá-lo para mim como continuo a fazer.  

Sei que é errado, mas já parei de me importar com isso há muito tempo. 

 

Eu quase desisti 

Quase larguei tudo 

Não era o momento certo 

Porque você tinha outra 

 

Quando percebo seus lábios deslizando sobre o meu pescoço e suas mãos ameaçando abrir meu roupão, me esqueço que faltou muito pouco para o "nós" não acontecer. Lembrar que quase desisti do nosso relacionamento talvez faça tudo isso valer mais a pena. 

E pensar que eu quase larguei tudo porque notei que não era seu desejo. Você ainda não estava pronto e fez de tudo para tentar resistir a isso. Eu também tentei, mas não consegui. Nós dois tentamos lutar contra isso, tentamos encontrar um refúgio com outras pessoas, mas acabamos nos ferindo. Era impossível resistir mais e por agora só nos resta nos lançarmos a esta paixão. 

 

Ninguém pode saber se todas as decisões estão certas 

A única coisa que podemos fazer é aguentar firme 

 

Sabemos dos riscos. Nós dois sabemos que um erro e pode ser o nosso fim. Mas eu sinto que estamos no caminho certo. Lutamos tanto para isto acontecer e não dá mais para voltar. Cada parte, cada canto de mim chama por você sei que você sente a mesma coisa. 

Enquanto sua barba resvalava sobre a parte sensível do meu pescoço me fazendo rir, mal percebo que está desenlaçando meu roupão, ansioso por me descobrir e poder me tocar com as mãos livres. Ainda não sei como suportamos tanto tempo distantes. 

 

Diga-me que você está aqui agora 

Diga-me de novo, me mostre 

Continue com o toque e beijo 

Tudo em mim é o que eu preciso, realmente preciso 

 

— Apressado, hein? 

— Eu... não consigo... 

Eu o impedi de falar quando o puxei para beijei seus lábios. Foi a minha vez de tomar a iniciativa, mas foi porque não conseguia resistir a ele por mais tempo. Esperei por horas até aquele momento e queria aproveitar bastante. 

Tenho total liberdade de desabotoar sua camisa bege, a que eu odeio. Sei que fez de propósito para me instigar a tirá-la o quanto antes, provocando-me o tempo todo no trabalho como se estivesse implorando para eu fazer aquilo naquele momento. Tenho minhas formas de provocá-lo, mas você também tem e isto me enlouquece demais. 

Ele não queria ficar para trás. 

Com todo o cuidado para não estragar o momento, mas ansioso na mesma medida, deslizou a gola do meu roupão e o retirou sem pressa. Impossível não reparar na mudança repentina de humor quando curvou os lábios num sorriso fascinado. Abaixo daquele roupão havia apenas uma lingerie vinho. Ouvi muito bem uma respiração ofegante ao se deparar com aquela roupa. Suas mãos quentes envolveram minha cintura como se fosse a mais delicada das flores e, ao mesmo tempo, firme para não me deixar ir. Bem próximo do meu ouvido sussurrou-me um elogio e não pude disfarçar o calafrio que senti. 

 

Diga-me que está aqui agora 

Você está comigo agora, me diga, me mostre 

Por todo o meu corpo, meu coração 

Me diga de novo 

 

Levei um susto quando de uma hora para outra senti meu corpo sendo erguido do chão. Ao rir pelo momento, notei pelo seu rosto que ele estava desesperado, ansiando por isso. Mentiria se dissesse que também não estava. Faltou pouco para não encher seu celular de ligações perguntando a que horas chegaria em casa. Talvez fosse a adrenalina do relacionamento novo.  

Nós precisávamos disso. Nosso trabalho é uma prova de que é preciso aproveitar cada minuto juntos, ainda mais quando se ansiava em viver aquela paixão por tanto tempo. 

Rápido, ele me levou até nosso quarto, deixou-me sob a cama e me acompanhou em seguida. Voltamos a nos beijar mais avidamente, como se não nos víssemos há meses. Senti suas mãos passearem sobre meu corpo, seus toques começarem a ficarem mais firmes e menos hesitantes.  

— Não me faça esperar por tanto tempo — declarei enquanto ofegava. — Estava me matando. 

— Desculpe, querida. Prometo que irei compensar. — Ele me responde antes de beijar a região da clavícula. 

Sempre me pedindo desculpas por situações que sequer tinha culpa. Me vem um sentimento de remorso por exigir tanto.  

Afanei seus cabelos delicadamente ao voltarmos com os beijos. Não queria pressa. Queria sentir nossas línguas se entrelaçarem, sentir o sabor do seu beijo que me faz desejá-lo a cada instante. Eu o quero mais que tudo, o único homem a quem eu amei e amo desesperadamente. Amo seus toques, abraços, o jeito como ele me faz sentir a pessoa mais importante do mundo. 

Quando ele parou de beijar minha boca, começou a me explorar novamente com os lábios, alcançando lugares que me enlouqueciam sem parar. Confesso minha culpa desta vez. Pedi tanto por isso e agora só queria apressar as coisas. Ele era muito bom nisso. 

Ouvindo minhas várias e várias súplicas ele finalmente atendeu a meu pedido, mas não antes de se deleitar com a vista enquanto terminava de me despir. Talvez eu nem tenha percebido a rapidez com a qual eu fiz o mesmo com ele. 

Meu corpo ardia em chamas. Era como estar envolta por gasolina, deixando que a faísca da paixão terminasse o trabalho. Talvez fosse meu egoísmo desejar aquilo todos os dias em vez ter que passar horas e horas em casos exaustivos. Estar com ele me fez largar um pouquinho do meu 'eu' fissurado pelo trabalho. Há alguns anos sequer podia imaginar algo assim. Junto dele minha visão ganhou mais cores.  

Dentro da nossa casa, nosso lar e esconderijo, tínhamos total liberdade de nos amar do jeito que sempre imaginamos. Não trocaria isto por nada. 

Conheci apenas um homem que me fez sentir a mulher mais feliz do mundo. E ele estava bem ali, comigo.  

Venha para mim com tudo 

Todos os nossos pecados, nossas esperanças 

Chegue mais perto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falei, né. Olhei pra essa música e gritei: GSR. Putz, obrigada DCT por esta música kkkkkkk. Não garanto que vou achar outras músicas dele tão GSR quanto essa, mas vai que eu acho né, só não garanto nada.................

Como devem ter notado, há uma semelhança entre essa capa e a de Space Between. A verdade é que eu tô sem PS e achei o formato dessa capa bem topzinho, então adaptei pra esta fic. Vou deixar esse padrão nas songfics futuras.

Essa fic não estava nos meus planos, mas quis fazê-la no tempo livre. Aproveitei também para praticar a escrita em primeira pessoa, apesar de não ser adepta. É bom treinar os estilos de texto, então esta fic caiu melhor assim.

ENTÃO, GALERA, espero que tenham gostado. Nos vemos na próxima, beijos e fui! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come closer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.