Encantada escrita por Jasmim Y


Capítulo 1
Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795017/chapter/1

Eu estou absolutamente encantada em te conhecer.

Cá estava eu, fingindo sorrisos e forçando assuntos com gente que eu não tenho nenhum pingo de interesse em conhecer. Então, de repente, chega você. Com o único sorriso sincero de todo o lugar e com o brilho no olhar que a maioria dos seres humanos perde na puberdade, quando descobrem que o mundo é uma droga.

Você veio diretamente a mim. Como se não houvesse mais ninguém em volta. Algumas frases trocadas e pronto. Eu estava derretida. Completamente rendida pelo seu sorriso despretensioso, porque você com certeza sabe que é irresistível, e por sua inteligência esmagadora e intimidante.

É isso que você é. Intimidante, mas ao mesmo tempo é como um imã, que atrai todos a sua volta. Consegue abrigar no mesmo corpo um campo gravitacional gigante e um escudo.

Eu nunca conheci ninguém assim. Não acho que além das pessoas que você conheça, alguém no planeta já tenha encontrado alguém assim. Mal posso esperar para ver o que o futuro te reserva. Nos reserva.

Muito prazer.

Encantada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encantada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.