Importante escrita por SmileyPops


Capítulo 1
Gravar Isso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795010/chapter/1

POV'S NARUTO

 

Era véspera de ano novo, e estavam todos comemorando juntos. E me atrevo a dizer que Sasuke era a pessoa mais bonita de toda a festa. 

 

Eu estava cansado de fingir que não o amava, então embora soubesse da eminente rejeição, decido mesmo assim me declarar. E sobre aquela linda e amarelada lua minguante, sendo movido pela coragem proporcionada pela bebida, eu declaro meus mais sinceros e profundos sentimentos. Mas recebo apenas decepção como resposta.

 

" Você é o ser mais repugnante que eu já conheci em toda minha vida." Eu ouço Sasuke dizer com extremo nojo enquanto pesadas lágrimas começam a brotar em meus olhos ameaçando deixar dolorosos rastros de tristeza em minhas bochechas. 

 

Mas eu as seguro, e em extremo desespero eu saio correndo, percebendo o quão ingênuo eu fui em ter esperança mesmo já sabendo da possivel resposta.

 

Eu comecei o dia com a certeza de que aquele novo ano seria ótimo, mais agora eu tinha a certeza de que ele seria o meu último. 

 

Então, absurdamente triste, eu fui correndo em baixo da chuva, e por alguns instantes eu me permiti pensar que o céu estava me consolando e tomando para si as minhas lágrimas. E finalmente, tendo chegado em casa, eu me permiti chorar como não chorei em toda a minha triste e solitária vida.

 

Órfão quando bebê, monstro quando criança e rejeitado quando adolescente. Esse foi o resumo da minha vida, e eu estava realmente cansado de toda essa tristeza.

 

Fui ao meu banheiro e peguei o meu remédio para dormir, pois sabia que se eu tomasse 5 pílulas dele eu morreria por falta de circulação sanguínea. E peguei um papel e uma caneta negra, pois sabia que Sasuke voltaria arrependido e confessaria que não queria dizer o que disse, mas ele só faria isso pois sabia como eu era intenso e provavelmente se sentiria culpado se eu me suicidasse por culpa dele.

 

E enquanto eu chorava sem guardar lágrimas, eu escrevi tudo oq eu tinha para expressar, pendurei o papel na porta do meu quarto e tranquei a mesma.

 

Peguei o remédio e comecei a chorar com cada vez mais desespero. Eu me mataria no ano novo, meia noite em ponto.

 

POV'S SASUKE

 

Quando ele se declarou para mim eu me neguei a acreditar que era verdade, eu o amava a anos e ouvir que eu era correspondido parecia ilusório demais, então eu fui cruel, agi de um jeito que eu nunca agiria se estivesse em sã consciência, e só me toquei do que eu avia feito ao ver Naruto se afastar de mim desesperado e com os olhos repletos de lágrimas, lágrimas que partiram meu coração, pois elas eram minha culpa.

 

Tentei correr atrás dele mas ele foi mais rápido e correu pela chuva recente como se fosse uma daquelas pequenas gotas que caiam ao chão e escorriam suavemente, ele correu enquanto alguns de seus amigos me seguravam furiosos por ter quebrado seu frágil coração. Mas eu estava tão desesperado para correr atrás dele que simplesmente gritei com todo o pulmão que eu o amava e que ele era de longe mais importante que minha própria vida. E quando eles enfim me liberaram, eu corri, corri como se o mundo estivesse prestes a acabar, e de fato estava, pois sem Naruto meu mundo era cinza e eu não via motivos para estar vivo.

 

Ao chegar a casa dele, achei sua porta aberta e simplesmente corri para seu quarto, achando uma carta presa a porta. E rapidamente comecei a lê-la, e nela estava escrito...

 

Caro Sasuke,

Tenho a leve impressão de que você não queria dizer o que disse, mas isso não muda o fato de que suas palavras me feriram profundamente. Eu sabia que era impossível que você me amasse como eu te amava, mas eu não consegui me impedir de ter esperança. E acabei terrívelmente machucado por isso, e sabe, embora tenha doido, eu não me arrependo, não me arrependo de ter me apaixonado por você, e nem por todos os sorrisos que dei por sua causa, pois os momentos mais felizes que eu tive na minha vida, todos eles foram com você, e embora eu admita isso com muita dor, é também com grande orgulho que eu digo que te amo. Amo mais que tudo e que todos, amo ao ponto de entrar na frente de uma bala por você, porque depois de passar anos de noites frias e dias solitários, foi com você que eu conheci a felicidade, e eu te agradeço por investir sua gentileza e atenção nesse coração machucado, Adeus.

 

Eu terminei de ler a carta com pesadas lagrimas de várias emoções diferentes escorrendo sem parar por minhas bochechas, mas eu não me importava, tudo o que eu pensava era em encontrar o Naruto e dizer o quanto eu o amava. Eu ia grudar nele e o lembrar durante todos os dias da vida dele o quanto ele me é importante. 

 

POV'S NARUTO E SASUKE

 

Desesperado eu tentei abrir a porta do quarto de Naruto.

 

Ao olhar no relógio e ver que faltava apenas um minuto para o ano novo, eu peguei meus remédios e a garrafa d'água que eu deixava no quarto, levando eles comigo para a varanda. Enquanto ao longe eu ouvia alguém tentar abrir a porta do meu quarto. 

 

Então eu derrubei a porta do quarto e entrei, bati o olho pelo quarto e avistei Naruto na varanda, vi ele com uma garrafa d'água numa mão e com pílulas em outra. E foi quando eu ouvi o primeiro fogo da noite. Finalmente era ano novo.

 

Foi então que eu ouvi a porta do meu quarto ser arrombada enquanto um lindo fogo amarelo brilhava no infinito e estrelado céu a minha frente. 

 

E então ao ver Naruto conduzir o remédio a boca eu gritei/ e foi então que ao conduzir o remédio a boca que eu ouvi aquele grito, numa voz familiar e incrivelmente aconchegante...

 

"Narutoooooo..."

 

E então eu vi a garrafa cair no chão, e ele olhar para mim com os olhos arregalados e vermelhos de tanto chorar...

 

" Eu te amo. "

 

Gritei o mais alto que conseguia, para que Naruto finalmente gravasse na cabeça dele o quanto ele era importante. E vi enquanto respirava pesadamente quando Naruto me deu um enorme sorriso e lágrimas de felicidade brotarem nos seus olhos.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Importante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.