Um Dia de Sonho, Um Dia de Inferno. escrita por Maria Rodrigues


Capítulo 6
Capítulo 6 - And so it is ..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795/chapter/6

Muitos alunos estavam aonde ele caiu pois ele tinha corrido um pouco. Logo uma multidao se fez em volta dele.


Mary - Oque ta acontecendo?
Frank - Nao sei. Vem!
Mary - Espera vo chamar o Josh! - ela disse procurando o irmao - JOSHHH!
Josh - Fala Mary.
Mary - Cade o resto?
Jhay e Angie - AQUI!
Adam - Ei. Cade o Mark?
Todos se olharam assustados.
Drake - BOUVIER!
Josh - FALA DRAKE!
Drake - Corram aqui!O Comeau esta machucado!
Mary - Puta merda!

E entao os garotos sairam correndo em encontro ao Mark.


Mary – MARK!
Mark – Mary...Me-e ajuda...E-eu não consigo re-s-spira...
Mary – Puta merda!Me ajudem aqui!Frank!

Frank – Calma eu to segurando ele aqui!
E eles foram pra enfermaria, em quanto Josh e Adam iam buscar um carro para levá-lo ao Hospital mais proximo.A diretora ja havia sido avisada e estava na enfermaria ligando para os pais.


Diretora – Oh céus!Esse menino esta todo ensangüentado!
Mark – Naoo...Jura?
A diretora apenas ignorou o comentário de mal gosto do Mark e foi logo falando com a enfermeira.
Diretora – Bem.O garoto esta com a camiseta rasgada.Peça a alguém que traga novas roupas para ele, Jannete. – a mulher disse se referindo a enfermeira
Enfermeira - Sim.


Josh – Adam vc tem certeza que sabe dirigir isso?
Adam – bem certeza eu não tenho.Mas eu vo tentar.
Josh – Adam, voce não quer que eu tente?
Adam – Qual é Josh?Vc é pior que eu no volante.
Josh – Tah certo, tah certo.Nao precisa humilhar.
Adam – Hahaha dramático.
O carro do Matt Lovato, primo de Tony, era um caddilac 230 azul.Era coisa de familia pois todos tinham caddilacs. Tony tinha um vermelho, Brandon,seu sobrinho tinha um prateado e Angie já queria o seu preto.


Eles estacionaram na frente do colégio e chamaram todos e em quanto traziam Mark em uma maca, todos no colégio olhavam assustados.
Frank – Oque foi porra?Nunca viram gente em maca?
Nila – Madden voce da desgosto pra esse colégio.
Frank – Bem que eu me importo não é mesmo Silver?
Nila – Há-há-há.
Frank – Da licença vai... – o garoto disse impaciente.

Todos os garotos se dirigiam ao hospital mais próximo enquanto a diretora ligava para os pais e avisava que todos estariam no hospital.

Mary – Mais rápido Adam
Josh – Mary se ele for mais rápido ele bate!
Adam – Da pra voces calarem a boca?Esse carro é foda de dirigir!
Mark – Ai merda.Nem eu mais to agüentando voces viu...
Mary – Mark cala a boca vai!Frank dirige ai!O Adam ta como uma lesma.
Mark – Jah vai pedir pro fiel escudeiro dirigir neh? – ele disse baixinho so para Mary ouvir
Mary – Mark cala a boca.Ele e meu amigo! – ela disse sussurrando.
Frank – Tah eu vo dirigir vai. Sai daí Adam.
Adam – Okay.

Chegaram no hospital e Mary ficava se culpando.

Jhay - Eu ja disse a culpa nao é sua Mary!
Mary - CLARO q é!Se eu nao tivesse brigado com ele nos dois estariamos andando lado a lado e nao daria tempo de alguem atirar nele!
Angie - Mary! Voce sabe q isso nao foi sua culpa. Para de se culpar vai!
Josh - Gente deixa ela vai.
Adam – Pronto.Acabou o assunto.
Mary – Eu já volto...

A garota saiu e todos ficaram se olhando estranhamente.Até q Frank foi atrás dela.
Ela estava no pátio do Hospital sentada olhando para o céu com lagrimas nos olhos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia de Sonho, Um Dia de Inferno." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.