Um Dia de Sonho, Um Dia de Inferno. escrita por Maria Rodrigues


Capítulo 4
Capítulo 4 - Bem vindos, ao pesadelo;


Notas iniciais do capítulo

duurd, nenhum deles são meus!pronto!:De os 'filhos' dos caras do Simple Plan, sao personagens MEUS!Obrigada ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795/chapter/4

O dia amanheceu como qualquer outro dia a não ser que a menina havia sido acordada pelo despertador.

“Porra, que merda de despertador!” – a menina gritou pra si mesma.

Josh – Bom Dia Mary! – o menino gritou animado
Mary – Eu odeio seu bom humor de manha sabia?
Josh – Hahaha aham.Se arruma logo porque hoje é o Benji que leva agente.
Mary – Aii é mesmo!o Frank volta!
Josh – A não...vai começar...

Chuck – Acorda Mark!
Mark – Ahn?Que?
Chuck – Voce tem aula hoje.Anda.Se arruma...
Mark – Ah ta.Quem me leva hoje?
Chuck – O Benji.O Frank voltou.
Mark – Ah droga.
O pai ignorou o comentário do filho e logo saiu do quarto para o menino se arrumar.

“Droga.O Frank voltou.So vai piorar pra mim e para a Mary” – o menino pensou.

Dado arrumado, o menino desceu as escadas correndo com seu uniforme e um tênis.
Chuck – Mark voce não vai colocar o sapato?
Mark – Ah pai qual é!Eu não uso sapato desde o maternal.
Chuck – Hum sei.
Mark – Tchau to indo. O Benji chegou.


O garoto entrou no carro cumprimentou a todos, olhou Frank com indiferença e logo depois viu Mary que o ignorou completamente.

Mark – Oi Benji.Oi pra todo mundo vai...
Josh – Olah Mark.Melhorou da febre?
Mark – Sim não tenho mais nada! =]
Angie – Que bom.
O radio começou a tocar bem alto.My Chemical Romance com Helena.
Frank começou a cantar e fingir que estava tocando.Mary começou a cantar tambem.

“Ai Deus como ela tem uma voz perfeita...” – pensou Mark.

Frank – Mary eu não sabia que voce conhecia nossas musicas.
Mary – Ah eu conheço sim Frankie.Ouço sempre no radio.
Frank – Haha aqui toca muito MCR?
Mary – Aham!
Benji – Chegamos crianças.
Frank – Crianças. Hunf. Vai falar isso pro Tony ta legal?
Benji – Frank!Eu já te falei porra que eu não tenho nada com o Anthony!
Adam – Eu não acharia problema se meu pai fosse gay ou talz.
Jhay – Ué meus pais são.
Josh – E eu... – Benji o olhou estranho e ele logo corrigiu – E eu não tenho nada contra.
Frank – Porra mais eu axo nojento!Que droga voces viu. – o garoto disse e logo depois saiu do carro.

“Bem feito!Bem feito!Haha” – Mark pensou com um sorriso no rosto, Mary parecendo notar não gostou nada e logo foi atrás do amigo, Frank.

Todos desceram do carro e apenas Josh ficou para falar com Benji.
Josh – Ahn, Benji...
Benji – Fala Josh.
Josh – Porque voce e o tio Tony não estão mais juntos?
Benji – Mas que porra voces.Eu não tive nada com o Anthony.
Josh – Benji...Eu to com o Adam, voce não precisa ter vergonha de mim.
Benji – Voce oque? – ele perguntou confuso
Josh – Ah...Bem, o Adam e eu...
Benji – O pai de voces já sabe? – ele perguntou com um sorriso no rosto
Josh – Axo que o Jeff não sabe não.Mas meu pai sabe.
Benji – Bem...Eu te conto entao...


~Flash Back~
Tony e Benji estavam em um show.Logo depois do show, os dois foram para o quarto e rolou de tudo.
Benji – Tony eu amo voce cara!
Tony – E eu amo voce Benjizinho!
No dia seguinte, a mãe de Frank, Giulie, entra no quarto e se depara com Benji e Tony abraçados na cama.
Giulie – Benjamin Madden oque é isso?
Tony – Quem é voce?
Benji – Voce é louca mulher?
Giulie – Certo Benjamin.Voce me come, fala que me ama e tudo mais e agora que eu estou grávida quer que eu desapareça?
Tony – Benji...Oque ela ta falando?
Benji – Voce ta OQUE?
Giulie – Estou grávida de voce Benjamin...
Benji – Mas eu nem sei quem é voce porra!
Nisso Tony já chorava compulsivamente, mesmo todos sabendo que um Lovato não chora nunca;

~Fim do Flash Back~


Benji – E foi assim...Eu comi a idiota da Giulie quando estava bêbado e nasceu o Frank.Mas eu nunca gostei da Giulie.
Josh – Ah sim...
Benji – Anda Josh vai pra escola.
Josh – Certo.Tchau tio.
Benji – Tchau, boa aula.Sem brigas hein garoto?
O menino apenas lhe deu um sorriso e começou a rir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia de Sonho, Um Dia de Inferno." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.