Um Dia de Sonho, Um Dia de Inferno. escrita por Maria Rodrigues


Capítulo 2
Capítulo 2 - Decisoes e brigas.


Notas iniciais do capítulo

a mesma do capitulo 1 (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795/chapter/2

O dia seguinte seria Domingo.O ultimo dia de férias.Logo as aulas voltariam e o pesadelo começaria novamente.Os amigos queriam poder sair, beber e voltar apenas quando amanhecesse.Mas eles só QUERIAM.

Mary – Joossh! – a menina gritava procurando seu irmão
Josh – Oque foi?
Mary – Voce viu a camiseta do Mark?Ficou aqui e ele pediu pra eu levar pra ele.
Josh – Ah nem sei aonde ta.E porque ele pediu pra vc levar a camiseta dele e não eu?
Mary – Eu não sei Mark.Deve ser pelo fato de voce ser o gêmeo malvado.
Josh – Huunf.Quem mato o Cash foi voce.
Mary – Nós dois sabemos que aquele cachorro do Benji já tava bem velho vai.
Josh - Mas foi voce quem deu Champagne pra ele beber!
Mary – Ele tava com sede!E eu não achei nada alem de Champagne e Mijo pra ele beber!
Josh – Hunf. Tah.Axo que a camiseta do Mark ta la na lavanderia.Pergunta pra Rosa.
Mary – Quem eh Rosa?
Josh – A mulher que começou a trabalhar com agente ontem. Se voce não percebeu uma completa estranha dentro de casa, eu percebi.E ela eh a cozinheira entao vê se trata ela bem.O papai falo que ela eh a única que sabe cozinha coisa francesa entao vê se não xinga ela.
Mary – Eu não xingo ninguém.Eu sou educada ta legal?
Josh – Hum. Sei.Ta vai la pega. Eu aviso o Sr. Bouvier que voce foi pra casa do Mark.
Mary – Certo.Tchau.
A garota se dirigiu ate a lavanderia. Achou logo a camiseta que precisava, olhou a mulher com indiferença e depois se dirigiu à casa do amigo.

Mark – A Mary ta demorando muito neh?
Angie – Não se preocupa Mark.Ela daqui a pouco chega.
Mark – Hey.Eu esqueci de chamar o Josh!Ele vai ficar puto!
Adam – E porque vc não chamou o Josh? – ele perguntou desapontado
Mark – Sei la eu esqueci.
Jhay – Aww.O Adie ta sentindo falta do Joshy ééé? – a menina disse debochando de Adam.
Adam – Pra sua informação JAMIE – nome real da menina porem, a mesma o detesta – eu soh queria saber pq seria injustiça com o Josh todos nós estarmos aqui e ele não tah legal? U.ú – ele disse irritado
Jhay – Seu viado idiota!Nao me chama desse nome denovo se não eu juro que conto pra todo mundo que foi vc quem compro o ‘veneno’ ontem!
Adam – Não era veneno tah sua idiota?Era pra faze vomitarem!
Jhay – Que seja!
A garota só o olhou com desdém.

"Porra c ta zuando que vai começa a chover agora que eu to sozinha, a noite, carregando a camiseta do Mark e longe ainda da casa dele , andando de skate!"

Mary pensou quase caindo de seu skate, tamanha a sua raiva ela quase atirou a camiseta em um lixo.

Mary – Alo porra! – ela disse atendendo seu celular já impaciente
Josh – Estressada.Olha pra trás.
Mary – Aff! Eu amo voce meu gêmeo idiota! – ela disse olhando pra trás e parando de correr com o skate, assim que viu seu irmão no carro do pai.

O carro chegou mais perto e o menino pulou pro lado, dando espaço para a irmã dirigir.

Mary – Porque voce nunca gosta de dirigir o carro do papai e tem q me dar pra dirigir?
Josh – Porque se caso voce bater, não sou eu quem ta dirigindo. – ele disse dando um sorriso sarcástico
Mary – Aff.Já disse hoje que eu te axo deplorável?
Josh – Yeah. E olha, voce aprendeu uma palavra nova!
Mary – Affe!Eu pelo menos não sou um veadinho apaixonado pelo Adam e tambem não tenho cabelo de alface!
Josh – Eu não sou apaixonado pelo Adam!Eu sou homem! – ele disse fazendo muque – E quem disse que eu não sei que voce é louca pelo Mark?!
Mary – Ai! Voce machucou meus sentimentos agora! – a menina rio com desdém do comentário do irmão e o garoto começou a rir.
Josh – Certo vai demora pra chegar?Eu já to ficando com fome e normalmente o Mark pede pizza.
Mary – Calma Josh!Daqui uns 05 minutos nós chegamos.
Josh – Ai vc é mto lerda!
Mary - Mas bem q o rápido ai toda hora pede pra lerda aqui ir buscar água ne?
Josh – Voce tah mt chata hoje viu.
Mary – Aff.Liga o radio ai vai.

Os garotos ligaram o radio, começou a tocar Simple Plan – Crazy. Claro eles já a sabiam de cor.De repente mudaram e o My Chemical Romance estava tocando com I’m Not Okay.

Josh – Ah não!Vai começar... – o garoto disse pondo a mão na orelha e fechando os olhos.
Mary – I’M NOOOTT OKAAAY! I’M NOOTT OKAAAAAAAY. YOU WORK ME OOUUTT!
Josh – Porra da pra para de gritar?Legal voce ama o Frank mas não precisa gritar porra!
Mary – Aff! Sabia que se ele não tivesse fugido da casa do Benji hoje agente estaria juntos ta legal?
Josh – Assim como eu estaria casado com a Britiney Spirro!
Mary – Voce é um gay!Nunca estaria casado com essa idiota.
Josh – Da pra para de me chamar de gay?Eu não sou e já disse.
Mary – Hunnf. Voce é quem sabe. – ela disse parando o carro – Chegamos.
Josh – AEEE! ATE Q ENFIM!

‘Tava demorando’ – a garota pensou.

Logo apertaram a campainha, Josh nem esperou abrirem a porta e já foi entrando.

Josh – Oi tio Chuck! – e záás, vôo em cima do Adam.
Adam – Joossh! – ele disse abraçando o ‘amigo’
Josh – Adaaam! – ele disse retribuindo com um abraço maior ainda o garoto.
Adam – Olá Mary!
Mary – Oii Adam ’
Mark – Mary? – ele disse procurando a voz da menina
Mary – MARK!
Mark – Heey.
E os dois se olharam fazendo uma expressão engraçada e deram um beijo na bochecha de cada um.
Jhay – Da pro casalzinho parar de safadeza na minha frente? Isso é nojento! – a garota disse se referindo ao Josh e Adam que apenas a olharam com indiferença e logo depois a ignoraram.
Angie – Oii Mary!
Mary – Oieee Angiee! Oiie JHAAY! – ela disse tentando chamar a atenção da meninaa que estava agora debochando dos amigos.
Jhay – Ah Oii Mary! Desculpa é que aqueles dois são estranhos juntos.
Mark – Deixa eles. – o garoto disse dando uma piscada para Jhay, fazendo Mary automaticamente fechar a cara.O garoto percebeu oque aconteceu e logo tratou de sentar ao lado da ‘amiga’ e conversar com ela.
Mark – Trouxe minha camiseta?
Mary – Ta aqui seu interesseiro. – ela disse friamente tacando a camiseta na cara dele...

Mark – Ah qual é Mary? – ele disse gritando da sala, fazendo todos olharem oque estava acontecendo, e depois seguindo a garota até a cozinha.
Mark – Oque eu fiz agora?
Mary – Nada. – ela respondeu secamente
Mark – Voce ta com ciúmes da Jhay?É isso? Logo da JHAY? – ele disse debochando da Mary
Mary – Mark faz o favor de calar a boca por favor?Eu não to com ciúmes nenhum.Desde quando voce Axa que eu tenhu ciúmes?
Mark – Quer saber?Eu não axo mais nada!Voce mudou muito! – ele disse gritando fazendo com que todos da sala parassem para ver oque havia acontecido
Mary – Eu não mudei em porra nenhuma! Voce é que agora virou um galinha idiota que so pensa em voce!Aff. Me esquece ta legal Mark? – a garota disse irritada, gritando com o garoto e depois saindo da casa, sendo seguida por Mark.

Jhay – Puta merda.Isso foi oque eu acabei de ver? – ela perguntou confusa
Adam – Aqueles dois brigando? – ele disse tentando esclarecer
Angie – Não é possível.Eles nunca brigam!
Josh – Pois é.Mas quando as pessoas mudam, as relações mudam junto.
Adam – Joshy oque voce quer dizer com isso? – ele perguntou confuso
Josh – Sei la. A Mary ta estranha.Ela se tranca no quarto e não quer sair.As vezes eu pego ela com pó.Mas sabe.Ela nunca usa sem estar perto da gente. E ela ta muito...Avoada.Parece até que ta...
Angie – Hunnf. Apaixonada. – a menina completou
Jhay – Yeaah. Ta parecendo o Adam e o Josh.
Adam – HEY!
Josh – Mas vocês pegam no pé mesmo neh?Aff.

Logo, perto do carro, os dois continuavam brigando.

Mark – Para de ser criança Mary!Eu so pisquei pra Jhay!
Mary – Eu já disse não to com ciúmes!Agora me deixa ir?
Mark – Voce ta sendo ridícula!
Mary - Voce sempre diz isso!

Mark – Ah não vai!Nao vem com essa historia denovo!
Mary – Mark...Deixa eu ir pra casa ta legal?Tchau.Fala pro Josh que eu vou a pé.
Ela disse isso e se virou.
Mark – Mary!Mary!Para vai! – ele gritou em vão para fazer a garota parar.
‘Ela não vai parar com eu pedindo entao eu vou ter que suplicar’ – o garoto pensou...

Mark – Voce não vai parar não é?
Mary – NÃO!
Mark – Certo.Entao vc ta indo embora.E...Se voce for embora agora.É pra nunca mais voltar! – ele gritou.
A menina parou.

Dentro da casa todos ouviam atentamente.
Angie – Droga Mark!Nao faz isso seu idiota!
Adam – Não Mark!Ela não vai parar!
Josh – Puta merda.Puta merda!Puta merda. – o menino disse chorando
Jhay – Para de chorar sua bicha! – a menina disse brigando com o gêmeo.
Josh – Sua puta cala a boca!Nao é sua irmã que ta perdendo a chance do amor da vida dela não é?So pq vc é uma azarada na porra do amor não vai zua minha irmã cacete!
Adam – Joshy calma.
Jhay- Olha Josh...Eu não queria ta legal?Desculpa entao.Adam, faz ele parar de chorar. – ela disse com a voz fraca.


Mary – Voce...Não sabe... – engoliu o choro.
Mark – OQ EU NÃO SEI MARY?AHN? ME DIGA! – o garoto gritou.
Todos na casa tremeram.O pior viria agora.
Mary – SE É ASSIM QUE VOCE QUER MARK COMEAU.EU NÃO VOLTO MAIS PRA SUA VIDINHA MEDIOCRE! EU NÃO TE ATRAPALHO MAIS!
“Não Mark oque voce fez seu idiota!Nao faz isso.Droga, droga!” o garoto pensou

Josh – Não porra!Nao faz isso Mary!
Adam o surpreendeu com um beijo.Sabia que não era lugar para aquilo.Mas o menino estava apavorado.Sua irmã estava perdendo seu grande amor.E entao seu ‘namorado’ precisava ajudá-lo.
Angie – Que fofo.
Jhay – Odeio ter que admitir isso...Mas sim é muito fofo.

Mark – MAS NÃO É ISSO QUE EU KERO PORRA! – ele disse engolindo o choro e fazendo todos na casa serem surpreendidos.
Mary – Pois é Mark!Mas é assim que vai ser agora!Se eu te atrapalho tanto, se eu sou tanto um problema pra voce...Eu vou embora.E deixo voce com a sua vida!
A garota virou e saiu correndo.O garoto tentou ir atrás mas ela já estava muito longe.
O menino entrou na casa com lagrimas no rosto.Enxugou-as e logo perguntou.

“Hum... Q-quem vai querer pizza?”.perguntou com os olhos vermelhos

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!