Um Tributo escrita por André Tornado


Capítulo 4
O brilho de mil sóis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794992/chapter/4

O coro funesto murmura um requiem enquanto a radiação incendeia o ar queimando nos céus, criando os espaços vazios onde a vida costumava florescer; quando vierem à minha procura eu vou transformar-me num rapaz robótico e hei de vaguear cego e surdo na mítica Jornada del Muerto, apenas à espera do fim de todas as coisas num apagão terrível; a herança a ser disputada entre mendigos e reis que gritam loucamente sabedoria, justiça e amor; o mundo tornou-se iridescente sob a chuva atómica imparável e massiva e tenho de escolher, ser o catalisador desta desgraça carmim, ou ser o mensageiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Tributo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.