Minha "Amiga" Vampira escrita por pedrojonassm


Capítulo 39
Capítulo 39 - A 21º




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794973/chapter/39

Pouco depois de eu acordar, Jacob chegou no quarto vindo dar boas notícias, de acordo com ele o Panda iria aparecer esse ano no evento. Achei isso difícil, já fazem anos que ele não aparecia, por isso era difícil de acreditar na sua volta.

Eu gostava dele, na primeira vez que o conheci eu era isolada, não falava com ninguém devido ao medo de ser descoberta, eu havia parado naquele evento por pura coincidência, estava seguindo Jacob enquanto conversávamos, quando percebi eu estava dentro do local o evento, lembro de ter pensado em sair assim que entrei, mas as fantasias começaram a chamar minha atenção, então comecei a andar pelo local, vendo as várias pessoas do evento brincando, jogando ou se fantasiando, depois de checar tudo eu estava pronta para sair, foi então que ele apareceu. Eu estava fitando o chão, quando vi uma enorme sombra passar em minha frente e rapidamente olhei para onde ela ia, foi aí que vi uma fantasia que não reconheci, até hoje não sei o que é, mas comecei a chama-lo de Panda, mesmo sabendo que todos o chamavam de sem nome.

Eu o fitei de longe, assistindo-o dançar com as pessoas dali e se divertir com elas. Era fácil contar o número de pessoas antes dele aparecer, mas depois que ele chegou ao local lotou, eu mal conseguia vê-lo ao longe pela quantidade de pessoas, acabei me aproximando por conta disso e naquele momento eu vi o erro que cometi. Quando cheguei perto de onde ele dançava para vê-lo, eu acabei sendo empurrada mais para frente e por pra coincidência, foi exatamente no momento que ele trocou de par, ou seja, ele puxou a pessoa que estava mais na frente, no caso, eu. Quando fui para lá estava de dia, eu estava com uma roupa de frio, um chapéu e um cachecol para proteger meu corpo do sol, era minha combinação favorita e naquele dia eu o perdi.

Eu fui puxado por ele, ele dançava e brincava com todos puxando alguém aleatoriamente, homem ou mulher. Assim que cheguei na frente fui puxada por ele, que me jogou para o outro lado e segurou meu cachecol, me fazendo rolar e mostrar meu rosto, o cachecol cobria meu pescoço e meu chapéu segurava meu cabelo e protegia o rosto, quando o cachecol acabou, bateu no meu chapéu e o derrubou, soltando meu longo cabelo azul. Ouve alguns assobios enquanto outros estavam paralisados, eu comecei a ficar nervosa, então o Panda começou a bater palmas em um ritmo, logo o povo que nos assistia começou a bater palma no ritmo, eu suspirei e me deixei levar, me entrosando e dançando pela primeira vez.

Depois de algum tempo dançando ele trocou de par. Eu saí de lá e observei, depois de algum tempo ele deu um grande salto para sair do local pulando a parede e sumiu. Eu me diverti tanto, que só percebi que havia perdido meu cachecol e meu chapéu quando cheguei em casa, entretanto não me preocupei, isso poderia ficar com ele. Depois daquela vez, ele começou a vir todos os anos então ele sumiu e não apareceu mais. Naquele momento Jacob me disse que ele voltaria, fiquei pensando nisso até o intervalo, entretanto agora tinha meus problemas, estava namorando, Damien era extremamente ciumento e, de acordo com Jacob, sabe que eu sou fã do Panda e pela forma que ele se comportou na aula, ele estava preocupado com isso, entretanto eu não perderei a volta dele.

— Novato, será que isso pode ser uma pegadinha de 1º de abril? – Perguntei, ele acenou negativamente e me explicou o porquê de não ser, falando algo sobre ele ter hackeando o sistema para chegar em um lugar falso. E depois dele ter respondido eu me ajeitei na cadeira, Damien não me deixará ir lá, eu gosto dele, mas ainda sim veria o Panda.

Em casa, naquele dia eu fiz algo que jamais pensei que fosse fazer, cortei meu cabelo e o pintei de outra cor, até hoje mantenho o cabelo da forma que deixei naquele dia e em nenhum momento me arrependo de tê-lo deixado assim. Lembro dos protestos que Riley e Vivi faziam comigo enquanto me ajudavam com o corte, eu não conseguia fazer sozinha e elas me ajudaram com isso, é a maior lembrança que tenho delas, grandes amigas que eu tive.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha "Amiga" Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.