Minha "Amiga" Vampira escrita por pedrojonassm


Capítulo 36
Capítulo 36 - Olimpíada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794973/chapter/36

Sempre fui acostumada a ser uma das garotas a ser escolhidas para participar das olímpiadas. Quase sempre vai pouca gente e eu acabo ficando no mesmo quarto sozinha, a única diferença é que no meu quarto há uma cama casal e na dos outros tem algumas camas box. Isso eu notei porque o meu quarto geralmente é no final e eu sempre dou uma olhada no resto, desde 3 anos atrás sempre vão os mesmos alunos e a diretora já reserva os quartos adiantados e o ônibus. Havia eu e mais duas garotas enquanto o resto era tudo garoto, elas dividiam o mesmo quarto e caso mais algum aluno entrasse eu não me importaria de dividir o quarto, isso a professora combinou comigo e eu aceitei sem problemas, por isso fiquei surpresa quando a professora entregou as provas. Minha nota estava normal, sempre tirei uma nota igual ou superior a 9.5 e geralmente era a maior nota da sala, entretanto alguém conseguiu me superar, mas fiquei surpresa ao perceber que quem me superou não era alguém que já estava acostumado a ir para a olímpiada, esse garoto não tinha cara de ser inteligente.

— Quando será a Olímpiada? – Perguntou. Balancei a cabeça em resposta, certamente ele não está vendo as mensagens no grupo, mas ele vai o que quer dizer que ele sem dúvida irá ter que dividir o quarto comigo. Peguei a prova dele emprestado e comparei com a minha, não havia como ele ter filado de mim, já que eu estava atrás dele e com a prova dele em mãos vi que as respostas dele eram... perfeitas.

— Foi aqui que errei, que merda – Falei entregando a prova para ele, mas ele havia paralisado por algum motivo, então coloquei na mesa dele – Obrigada – Agradeci.

— De nada – Respondeu, depois dali nós não nos falamos até a noite. No ônibus para ir para o hotel onde iríamos dormir ele tirou uma dúvida com a professora em relação aos quartos e descobriu que dividiríamos o mesmo quarto, ele pareceu meio chateado com isso já que fitou a parede e não conversou com mais ninguém. Eu ouvi dizer que tive perda de memória recente devido ao acidente, será que fiz algo de ruim com ele e por isso ele não fala comigo ou com minhas amigas.

— Parece preocupada garota, não se preocupe. Ele não vai tocar em você – Jacob falou finalmente aparecendo desde que sofri o tal acidente, não pude retrucar a fala dele, mas a vontade era grande.

— Se quiser eu posso pedir para a diretora pedir para trocar nosso quarto – Falou pouco depois de entrar, acho que ele não havia visto a cama daqui, afinal quando estávamos andando para nosso quarto ele fitava cada um dos quartos que os outros entravam e procurava algo não tenho certeza absoluta, mas creio que ele procurava a cama de cada quarto.

— Isso não iria adiantar, eu notei a falta de chaves do hotel quando passamos pela recepção, os quartos estão ocupados.

— Eu irei dormir no chão.

— Eu não me importo em dormir com você – Falei dando de ombros, então fui no banheiro tomar um banho. Lembro de após ter entrado ter aberto a cortina ter visto o sol que acertou meu olho, segurei o berro e coloquei a mão no olho. Eu nunca tinha me esquecido disso desde a primeira vez que isso aconteceu, me fitei no espelho enxergando parte dos olhos que quase se tornaram cristais, felizmente retirei minha cabeça a tempo, fui para a janela e fechei.

— Ei garota, vou deixar suas roupas na trica da porta ok? – Ele falou, eu corri quase que instantaneamente para a porta e a abri, vendo-o segurar minha calcinha, dei um tapa nele e a peguei, junto com as outras roupas na trinca da porta, ele não falou nada, apenas se virou e se afastou, eu entrei no banheiro e fechei a porta, me arrependendo de tê-la aberto a alguns momentos atrás, felizmente eu estava com roupas.

— Está com medo dele ter notado seus olhos? – Jacob perguntou, eu o fitei e apenas assenti com a cabeça – Ele pensa alto, vou ficar perto dele – Falou atravessando a porta, eu suspirei e me fitei de novo, meus olhos voltaram ao normal, tinha certeza disso devido ver apenas o reflexo da minha íris verde no espelho, fiquei surpresa por ser verde, mas ignorei. Depois do banho deitei na cama e comecei a estudar um pouco no celular, vi ele entrar no banheiro e deitar na cama logo depois de sair.

— Não vai estudar?

— Eu não estudo para esse tipo de coisa, Olímpiadas são feitas para ver o que sabemos, se eu estudar amanhã vou saber coisas que outro dia não lembrarei.

— Você é estranho – Falei voltando a ler.

— Você não sabe como – Falou, senti uma dor de cabeça e pus a mão no rosto – De qualquer maneira boa noite.

— Boa – Falei colocando o celular na bancada e desligando o abajur.

— Ele chorou – Jacob falou, eu arregalei os olhos ao ouvir isso – Ficou triste pelo tapa que você deu, ele pensa que ele te magoou – Explicou, isso podia se confirmar pelo fato dele estar revirando de um lado para o outro, provavelmente sem conseguir dormir – Infelizmente eu não sei o que você possa fazer par pedir desculpas – Comentou, fiquei pensando por um tempo e rolei para perto do Novato me descobrindo infelizmente, ao menos ele parou de se mexer, pouco depois tremi de frio e senti ele me cobrir e colocar o outro braço em cima de mim. Se ele pegar meus seios eu bato nele, mas ele apenas me abraçou, me tranquilizei com isso e fitei Jacob – Boa jogada garota – Falou fazendo um sinal com uma das mãos antes de sair do quarto.

No dia seguinte lembro que fingi que rolei para o lado dele enquanto dormia e sem querer acabei dizendo que estava acordada, mas acho que falei rápido demais e ele não percebeu, algumas horas depois nós nos arrumamos para ir para a olímpiada, foi uma prova relativamente difícil comparado as outras que ocorreram.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha "Amiga" Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.