Cartas para Alguém escrita por Hirobelana


Capítulo 22
De dentro para fora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794887/chapter/22

Respire bem lentamente, e tente se concentrar somente nas batidas do seu coração,

Repita de novo e de novo, quantas vezes forem necessárias,

Forem necessárias para a sua mente compreender que até nas batidas do seu coração, são traços correspondidos, de que independente do que possa parecer, o seu interior é o que realmente define quem é você.

Nas coisas positivas ou negativas, nos acertos ou também nos seus erros,

Faz parte de cada momento que você viveu,

Das pintinhas espalhadas pelo o seu corpo, dos fios brancos que crescem e aparecem no seu cabelo,

Do sorriso e de uma das sobrancelhas erguida para cima, até a pontinha do dedão do pé,

Com uma foto, ou um espelho qualquer, você consegue se reconhecer.

Então não permita que alguém diga o que habita e define a sua existência, o seu viver,

Porque só você ao respirar tão lentamente, vai compreender o que cada batida do seu coração diz, em resposta de sensações, lembranças e o que você percorreu, trazem de forma viva diante dos seus olhos, da sua mente e do seu coração.

Então só respire lentamente, quantas vezes forem necessárias para a sua mente compreender que até mesmo nas batidas do seu coração, são traços correspondidos, de que independente do que possa parecer, o seu interior é o que realmente define quem é você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Alguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.