Cartas para Alguém escrita por Hirobelana


Capítulo 19
O poder do Sol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794887/chapter/19

Abro os olhos lentamente capturando os sentidos que um novo dia se formou.

Fui dormir tão cedo ontem, que ao acordar hoje não senti a vontade de dormir novamente, como os outros dias anteriormente foram e acabava voltando a dormir.

De talvez lembrar que ontem foi só um dia banal, igual como todos os anteriores.

Mas que hoje seria um dia diferente,

Pois não iria ouvir a sua música favorita, ou qualquer outra coisa, que mencionasse e fosse voltado, focado em você.

Acordando com uma vontade de viver um dia como se tudo isso fosse diferente.

Uma nova expectativa, oportunidade se apresentando gradativamente,

Como o sol que ganhava força e brilho, bem na minha janela.

Bem na minha frente.

Me mostrando que a vida tinha e era, muito mais que o brilho do seu olhar, suas músicas favoritas e tudo que fosse sobre você. 

Olhando aqui para o sol que invade a minha janela, sem se quer pedir licença, agradeço mentalmente pela sua presença.

E por me mostrar claramente, que nada melhor que uma boa noite de sono, que a própria esperança e um novo motivo para sorrir, ser feliz te encontra e se apresenta, quando menos se espera.

Como a luz do sol invadiu a minha janela,

Carregando um novo dia cheio de esperança e que posso e devo, procurar ser feliz.

Nas pequenas coisas, e nos pequenos gestos,

A paz me enche e consigo voltar a sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Alguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.