Cartas para Alguém escrita por Hirobelana


Capítulo 17
Feita de saudades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794887/chapter/17

Feita de saudades de dias que já existiram, e eu já vivi. Que senti em cada minuto como se fossem únicos.

Que independentemente de qualquer circunstâncias, não iriam tirar o poder, a essência que esses dias me deram, causaram em meu ser.

Mas a cada dia, que novos dias se passam, esses dias se afastam mais e mais da minha memória, com lembranças de novas situações que a minha vida me proporciona, 

O meu subconsciente, em meio a sonhos, trazem essa lembrança à tona, ganhando força, e vida, que o tempo foi afastando para a sua existência, de que algum dia isso realmente aconteceu, existiu.

E ao despertar, por alguns segundos, eu não acredito que realmente tudo aconteceu de verdade, foi real, cogitando que talvez tenha sido apenas um sonho qualquer.

E quando percebo, os meus olhos se enchem de lágrimas, e o meu coração se aperta lentamente, por lembrar que esses dias, tão especiais para mim, tinham caído ao esquecimento, como se não tivessem acontecido, perdendo pouco a pouco a sua força, só ficando a dor, de dias que eram únicos, mas perderam o seu valor.

Feita de saudades, esses dias se tornaram mais um pacote, entre tantas saudades que me transformaram, e fazem parte do que eu sou.

Feita de saudades é o que eu sou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Alguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.