Cartas para Alguém escrita por Hirobelana


Capítulo 11
Para, Carl




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794887/chapter/11

Algo bonitinho, amorzinho, tudo que termine com "inho".

Tudo que fale sobre você, o seu jeito, o seu sorriso, sua lealdade, sinceridade, amizade.

Tudo que fale sobre você, e os caminhos, decisões que precisou escolher, estabelecer.

Tudo que fale sobre as coisas ruins que teve que apenas esquecer, pra não mais doer.

Das lágrimas que pareciam não ter fim.

Do beijo, dos abraços e do encaixe que pareciam que nunca haveriam outro igual, ou até mesmo sendo melhor do que já teve e recebeu.

Do coração acelerado, dos sorrisos trocados, flertes.

"- Oi coração, você está amando de novo?!"

Sempre se surpreendendo com as reviravoltas que o mundo e Deus te dá! 

De perceber o quão louco o mundo está, mas o amor de duas garotas por você nunca irão mudar.

É a única certeza que o seu coração sente e sabe tão bem. Que de todas as amizades e amores, um pouquinho só com elas te preenche e te faz bem.

De ouvir a banda do coração partido, que diz sobre não lembrar o nome dela, mas que ama o sorriso dela, do abraço dela, de estar com ela.

Querendo somente ser a musa de si mesma e de alguém, que não se importe sobre a pessoa que é por fora, ou do seu passado, mas que enxergue a menina/mulher que está dentro dela. Amando o sorriso dela, o abraço dela e de estar com ela. 

Algo bonitinho, amorzinho, tudo que termine com "inho".

Tudo que fale sobre você, e desde o início, sem tirar nada, ou apenas uma coisa.

Retirar essa distância que os nossos caminhos nos levaram, mas é incrível que mesmo longe, o amor não mudou em nada.

A metade de três partes, em um encaixe, com uma promessa de eternidade.

Que os anos continuem passando, e essa promessa se mantendo intacta e sendo cumprida.

Que o amor continue presente,

O meu amor por você, e você por mim.

Minha tudo que termina com "inho".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Alguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.