Cartas para Alguém escrita por Hirobelana


Capítulo 1
Confusa, perdida e algo mais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794887/chapter/1

Confusa,

Girando em torno de milhares de possibilidades, mas nenhuma parece acessível, possível de realmente se realizar.

Perdida,

 

No caminho que eu mesma inventei, por achar ser mais cômodo, tranquilo. E agora o que eu vejo? Uma rota que não tem mais nenhum caminho, somente o precipício.

Voltar,

Seria o certo, correto. Mas depois de tudo, é muito difícil voltar atrás, teria que fingir que nada anteriormente aconteceu na minha vida? Um papel em branco pronto para escrever sua história, como um bebê que acabou de ver a luz pela primeira vez.

Luz,

É por ela que eu sei que preciso voltar para trás, retornando para todos os meus erros, concertando os meus defeitos. Para que assim, talvez, a mesma luz do início que iluminou o meu olhar, e o meu caminho assim que eu nasci, me direcione, guie os meus passos, dando um novo caminho, e um novo início com um ciclo sem fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Alguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.