A escola de Konoha escrita por Albuquerque


Capítulo 1
Preparação para Volta a Escola


Notas iniciais do capítulo

Fala galeraaaaa, minha primeira histora, então por favor peguem leve hehe, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794860/chapter/1

Era 8h e sua mãe já estava gritando para ele acorda.

— Shikamaruuuu acorda, vai se atrasar - grita Yoshino, mãe de Shikamaru, da porta de seu quarto

Tsc - resmunga o moreno - Já estou acordado mãe - responde em meio a um bocejo

Ainda meio sonolento abre os olhos e vê sua mala preparada assim como seu uniforme pronto no cabide atrás da porta, olha mais ao lado da cama seu celular que despertará diversas vezes sem resposta. As notificações do aparelho estão cheias principalmente de seus amigos de infância Ino e Choji. Ino era uma blogueira típica padrão, loira, magra dos olhos verdes, porem diferente das outras ela não era nariz em pé, pelo contrário, era muito companheira e simpática, uma das coisas que Shikamaru gostava era sua sinceridade. Choji o amigo era fofinho, tinha cabelos espetados e adorava, principalmente, comer conhecia todos os restaurantes da região e os melhores para diversas horas.

As mensagem eram de felicidade, afinal o moreno tinha retornado a cidade Natal, Konoha, e matriculado no internato de Konoha junto a seus amigos. Shikamaru soltou um sorriso ao ler as mensagens estava animado para voltar a ter o contato com eles afinal fazia um bom tempo desde a última vez.

Após responder o grupo Shikamaru levantou e foi tomar um belo banho quente, o dia estava nublado mas não frio, o moreno gostava de tomar banhos quentes o fazia pensar mais. Em frente ao espelho Shikamaru começava a se trocar, colocava uma calça jeans folgada com um tênis all star preto, a camisa reservada, era uma blusa preta de manga, com o símbolo.... assim que estava passando pelo pescoço ele escuta seu telefone tocar.

Droga, não desliguei o alarme - resmunga

Termina a blusa e olha no visor e sua amiga, Ino.

Oiii - grita ino do outro lado da linha

Shikamaru mesmo atordoado com a fala da loira responde - Nossa, não precisava gritar.

A loira apenas ri e começam a conversa sobre o primeiro dia, que levaria o vídeo game e sobre seu vídeo novo de maquiagem, mesmos em entender muito ele assistia todos, além de dar a força à amiga também para conversa com ela.

E lá se foi quase 1 hora, esse era o problema Ino falava muito, apos desligar o telefone pegou suas malas e desceu para tomar um café com seus pais.

Bom dia - disparou o moreno ao seus pais na sala, que retribuíram.

Na cozinha estava preparado seu café da manhã favorito, panquecas adorava, ainda mais, quando colocava mel e ou chocolate derretido por cima.

Comeu todas as 5 que ali estavam, enquanto comia ino manda nova mensagem a ele, falando que iria junto com Choji a escola e Shikamaru, sem muita escolha, iria junto.

Poucos minutos se passaram a campainha toca, era Ino.

Quanto tempo, seu idiota - fala Ino abraçando Shikamaru

Bom te ver, loira oxigenada - retribui o Nara.

Ambos riem, estavam mortos de saudades, afinal foram criados juntos desde a infância, seus pais eram muito amigos.

Sem muita demora os dois saem de casa em direção a casa de Choji que não morava muito longe. No caminho conversavam mais, sobre coisas banais e da escola.

E aí Ino de quem esta arrasando coração dessa vez em ? - Fala Shikamaru, lembrando da infância onde a maioria dos garotos a queria e a mesma era difícil.

Idiota - respondeu dando um soco em seu ombro - Estou ficando serio dessa vez - Enquanto Ino falava o Nara caia na gargalhada

Porra, isso só pode ser o fim dos tempos, quem é o cego?? - Shikamaru ainda incrédulo com o que acabou de ouvir

Você não conhece, mas ele é da escola, Sai é o nome dele, ele desenha muito bem. - Ino para por um instante, deixa sua mala de rodinha ao lado e vira para a mochila que carregava, puxa um pasta rosa e retira uma folha de dentro. Shikamaru observa atentamente. O que está fazendo ? - disparou, mas sem resposta da loira

Aqui! - entrega a folha pra ele, onde estava desenhada. Realçando seus olhos grandes e azuis, sua franja detalhada, sentada sobre a mesa de aula com uma luz diretamente nela.

Shikamaru fica impressionado observando o desenho.

Não pode se apaixonar - Fala Ino em meio a risadas

Shikamaru entrega o desenho a ino e ajuda ela a guarda, ele aproveita para mandar mensagens e verifica que já são quase 11h, eles teriam até as 12h para entrar na escola e ouvir a palestra de boas vindas.

Vamos Ino ou iremos ficar trancados.para fora - fala Shikamaru guardando o celular e indo em direção a casa do Choji que ficava logo em frente. Ino desconfiada por seu amigo ficar muito feliz ao celular.

Hmmm quem é a felizarda? Ou melhor a cega!! - em meio a risos exclama Ino

Vai se fuder! - retração Shikamaru andando sozinho deixando a loira rindo.

—----------------------------------------------------------

Temari acorda furiosa com seu irmão mais novo, Gaara, seu despertador estava tocando sem parar a 4 minutos, eram 07:04.

Vou matar esse arrombado - esbraveja Temari levantando de sua cama indo em direção ao corredor para bater no quarto de seu irmão.

Abre essa porta, acorda desliga essa merda faça algo - Dispara a loira de camisola, esmurrando a porta.

O mesmo finalmente acorda, com olheiras grande.

Bom dia irmã - Fala Gaara com voz de sono

Jogando a noite toda de novo moleque - fala Temari levando a mão a cabeça com sinal de negação. No primeiro dia de aula, espera só o Kankuro acorda e ver isso - completa.

Desculpas eu só passei um pouco da hor.... - antes de completar sua frase Temari da as costas a ele e sai para seu quarto batendo o pé.

Ótimo, o dia nem começou - fala sozinha se deitando na cama e pegando o celular.

Em uma breve dispersão no Twitter, comenta sobre o que acabara de acontecer e chama Sakura, sua amiga, ela possuía cabelos rosados e tinham personalidades bem parecidas.

Após mandar mensagem para sua amiga, mas sem retorno ela decide levantar para tomar um banho quente e em paz, alias já era 07:30 e estava cansada. Pega sua toalha e parte para seu banheiro, o único na casa que possuía suíte, era o combinado entre os irmãos, eles moravam sozinhos em uma casa herdada, Kankuro, o mais velho, pagava a maioria das contas. Eram dois andares, tinham 3 quartos com uma suíte, o que depois de muita briga cederam a irmã.

Finalmente paz - resmunga Temari. Colocando uma de suas músicas calmas para tocar e entrando debaixo do chuveiro.

Enquanto se banhava seu celular vibrava com algumas mensagens, Sakura tinha retuitado sua interação no Twitter e comentado que estava em situação parecida.

Terminado o banho Temari leu as mensagens de sua amiga ligou para ela e colocou as conversas em dia, quando de repente ouve sua porta bater.

Irmã, trouxe uns pães na chapa (seu café da manhã favorito), com chocolate quente - Fala Gaara do outro lado da porta em uma espécie de rendição.

Temari aceita o café de seu irmão, aliás, não tinha como recusar seu favorito. Ao telefone com Sakura, explica a situação estavam conversando por quase 1h ja se passavam das 08:40. Desliga e vai terminar de comer, como ainda era muito cedo pegou seu Kindle, adorava ler, ficou ali por horas, só percebeu o tempo quando ouve uma batida em sua porta e percebe um homem parado, era seu irmão Kankuro.

A quanto tempo vc esta parado aí? - pergunta Temari curiosa.

Uns 2 dias - responde Kankuro com gargalhadas, adorava ver seus irmãos felizes - Vamos logo ou iremos nos atrasar.

Temari sem entender vê no seu celular que já passava das 10:30, quarta seu kindle na mochila e pega sua mala e desce rumo ao carro.

No caminho vai enchendo o saco de seus irmãos enquanto conversa com Sakura no telefone.

Hmmm quem é essa gatinha em - FalaGgaara com cara de safado e inclinando seu rosto para tentar ler a conversa.

Não é da sua conta - responde Temari empurrando o irmão.

Em meio a pequena briga com ele, percebe uma nova notificação no Twitter uma curtida e um seguidor, sem dar muita atenção apenas apaga e comenta com Sakura.

Chegamos - Declara Kankuro animado.

Todos pegam suas malas e vão em direção a entrada principal, onde teriam seus nomes e já saberiam seus quartos. Sakura já avisa chego e estava esperando no auditório com seus lugares reservados.

Olá, sou Temari - Fala com um sorriso no rosto

Seja bem vinda - retribui Shizune, uma das coordenadoras, apontando o caminho para o auditório.

Chegando lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
Ai ideia de quem seria a pessoa a curtir???
avaliam criticas, elogios e repúdios são bem vindos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A escola de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.