No limiar da batalha. escrita por Caio Gabriel Simões


Capítulo 5
O herói extermina.


Notas iniciais do capítulo

Aaaa faltando só mais dois capítulos para o fim, eu gostei tanto dessa história.
Dia 5: bitafe.
Boa leitura.

Edit: os Zo'dorianos já foram usados numa fanfic minha chamada War Of Millenium, que contém só dois capítulos porque eu dropei, ela é antiga e tá no meu perfil antigo, eu não sabia que inimigo fazer para o Kyle, então isso meio que quer dizer que War Of Millenium e No limiar da batalha são do mesmo universo.
Até porque eu pretendo reescrever War Of Millenium e escrever mais sobre o Kyle.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794850/chapter/5

Ao abrir os olhos castanhos, Kyle sabia que aquela era a sua última batalha. Nunca tinha usado todo o potencial dos seus poderes por medo de machucar a pessoa que mais amava, agora que Maria tinha partido, Kyle não precisa se conter.

Iria morrer entretanto sua bitafe seria "Aqui jaz Kyle Bloodstorm, matador de Zo'dorianos." Aqueles malditos alienígenas iriam pagar, principalmente o Rei Zo'doriano Grukan. 

Sem temer a morte Kyle usou sua manipulação de sombras para atacar. As sombras tomavam forma como lanças matando os monstros.

Um por um ele foi exterminando o exército Zo'doriano.

Restando apenas o Rei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são bem vindos.
Obg por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No limiar da batalha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.