No limiar da batalha. escrita por Caio Gabriel Simões


Capítulo 2
O herói chora.


Notas iniciais do capítulo

Aaaa segundo capítulo, e a coisa so piora.
Boa leitura.
Dia 2: Iníquo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794850/chapter/2

O mundo é iníquo.

Kyle sabia disso, ao ver sua namorada no chão, não pode deixar de amaldiçoar qualquer Deus existente.

As lágrimas escorriam dos olhos assim como a chuva começou a cair do céu.

Ele correu até a menina estirada no asfalto, ao seu redor gritos de terror, prédios desabando, vários focos de incêndio e por toda parte o exército de monstros atacando as pessoas. Aquele definitivamente era o fim do mundo.

Kyle pôs a cabeça da menina no seu colo, acariciando enquanto chorava pedindo para garota não ir.

Ela o puxou para um beijo terno, e se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg por ler❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No limiar da batalha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.