Our Firsts escrita por Foster


Capítulo 4
Primeiro castigo


Notas iniciais do capítulo

Oiee!
As primeiras vezes de Rose também incluem reverberações a respeito da relação dela com o Scorpius. Gosto de pensar que ele continuava presente em determinados momentos de sua vida mesmo que indiretamente, como aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794828/chapter/4

No Natal precisou contar até três. Toda a família sabia da rixa entre os dois, que agora estava mais constante do que nunca e lhe rendera longos sermões da mãe e tapinhas de encorajamento do pai. Sua tia Fleur parecia ser a maior entusiasta de que aquilo ainda viraria amor, como aconteceu com Ron e Hermione. Rose perguntou em voz alta se Fleur estava louca. Se não estivesse, então que internasse Rose caso isso algum dia acontecesse. 

Sua tia não gostou do comentário atravessado e Rose recebeu o primeiro castigo da vida. Tudo culpa de Scorpius-idiota-Malfoy. Estava ficando impossível suportá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que todo mundo já ouviu quando era criança "nossa essa briga toda com fulaninhe vai render namoro!". Por que adultos tem a mania de dizer isso para crianças, sério? Eu queria socar o menininho chato que puxava minhas trancinhas, não beijá-lo! Rose é super nervosinha, amo isso nela hahah
Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Firsts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.