Tudo Nela Brilha e Queima escrita por Atlanta Claremont


Capítulo 2
As piores férias da minha vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794823/chapter/2

— Como assim VOLTAR PARA LONDRES?- falou Roxanne abrindo a porta do quarto dos pais com força.

— Roxy sai daqui, eu já falei que é perigoso - Disse seu pai empurrando a para fora do quarto, já eu falo com você, prometo - A porta foi fechada na cara dela com força, mas nada se compara com o baque que sentiu com o que acabou de ouvir. Roxanne foi correndo para o quarto do irmão - Você sabia disso não é mesmo? - falou entrando sem bater. Fred, que lia um livro qualquer, dessa vez o deixou de lado e a encarou como se quisesse pedir desculpas.

— Por que não me falou nada? Quando vocês pretendiam me contar?- as lagrimas escorriam pelo seu rosto - Poxa Fred- O irmão a abraçou passando a mão pelos seus cabelos crespos. 

— Eu queria te falar, eu juro, mas o papai não deixou, queria esperar o momento certo.

— Ah quando seria, pode me dizer? Quando estivéssemos no aeroporto?- a indignação a dominou por completo

— Eu não posso ir, NÓS não podemos ir Fred. Você vai para o seu ultimo ano na escola, será que eles não pensaram nisso?

— É pela mamãe Roxy, é por ela que precisamos ir.

    Roxanne desviou o olhar. Aquelas palavras a atingiram em cheio. Angelina era uma mulher brilhante, braço direito do marido nos negócios da família, na verdade a principal responsável por tudo de bom que havia acontecido com ele desde aquela maldita guerra. Seus pais se amavam de uma forma forte e única, eles eram como elo de uma corrente impossível de quebrar. Até agora, ela pensou.

Há pouco mais de dois meses sua vida era perfeita; uma escola incrível, um namorado que também era seu melhor amigo, uma família que ela amava, dinheiro para as coisas que precisava... Tudo ia muito bem até a diretora Benedita dizer que ela e o irmão precisavam voltar pra casa - Mas falta um mês pra aulas acabarem - Roxy se lembra de falar sem entender bem o que estava acontecendo - Não se preocupem vocês são bons alunos, considerem se aprovados em todas as matérias - disse a mulher docemente. É claro que Roxy desconfiou de que havia alguma coisa errada, mas nem em seus piores pesadelos ela imaginava o que seria.

  Varíola de Dragão, ainda consegue ouvir o pai dizer. Seu estomago embrulhou e na mesma hora e saiu correndo pra vomitar. Sua mãe iria morrer, tinha cerca de um ano ou dois sendo muito otimista, disse o médico que o pai chamou para ajudar a explicar. Desde então Roxy passa todos os dias trancada no quarto ou vadiando pela rua, tentando assimilar a ideia de que sua família seria despedaçada.

 Isso já fazia cinco semanas, um mês que ela só tinha visto sua mãe de longe umas três vezes, era muito perigoso, seu pai dizia. Eles ainda estavam trabalhando no feitiço bolha, um feitiço que envolveria sua mãe numa bolha de proteção permitindo que as pessoas estivessem no mesmo ambiente sem o risco de se contaminar, mas era um feitiço difícil, e bolha levava algum tempo para ir se fortalecendo, até que esteja impenetrável. Hoje faria três semanas do feitiço, ela pensou. Resolveu que era um bom dia para ir falar com sua mãe, até hoje ela ainda não havia contado exatamente como Leo a tinha pedido em namoro. Leo era seu melhor amigo desde o primeiro dia na castelo bruxo, eles eram inseparáveis, e finalmente depois de cinco anos juntos ele resolveu se declarar pra ela. É claro que Roxy correspondia, e sua mãe sabia, na verdade ela era uma das que mais torciam pra esse romance acontecer, ela e Iara, sua melhor amiga da vida. Mas ao chegar ao quarto dos pais para conversar os ouviu falando sobre voltar para Londres. Um grande absurdo, como seria sua vida de agora em diante?

  Essas são as piores férias da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo será
Londres He We Come

E aí galera estão gostando? Faz muuuito tempo que não escrevia nada, mas sempre achei que Roxanne Weasley seria uma personagem com um potencial legal. Se conhecerem mais fics que fale sobre ela podem indicar.
bjs e até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Nela Brilha e Queima" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.