Viva a Revolução escrita por Pink U


Capítulo 5
Capítulo V - O Mediador


Notas iniciais do capítulo

Hey, peops ♥
Also, socorro pq o capítulo quase não saiu pq estou com uma enxaqueca que já durou o dia inteiro e se recusa a passar yay!
Penúltimo dia do Mini-Desafio e a palavra é: Hirto.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794821/chapter/5

Foi enquanto caminhava entre as ruinas do que ele acreditava antes ser uma adorável praça que ele percebeu que talvez o povo não quisesse o mesmo que ele.

Para aquela multidão e o rastro de destruição que eles deixaram para trás, paz não era uma opção – não importaria quantas vezes ele a oferecesse, se o povo queria sangue, o povo só pararia quando vissem sangue.

Parou seus passos e, hirto, começou a pensar na grama morta, no sangue no chão de algum soldado ordenado a não atirar independente do que acontecesse e no rei negro no fundo do seu bolso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well, that's it :v
Muito obrigada por tudo até agora, pessoas; sério, vocês foram uns amores ♥
E até amanhã :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viva a Revolução" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.