Saints & Storms escrita por BellaNTV


Capítulo 6
Capítulo 4 - And the wind brought her back


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo de hoje :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794813/chapter/6

Don't just stand there, listen

Hold me and never let me go again
And never let me go again 
(Tease – Salt Cathedral)

P.O.V - Edward

Assim que o horário certo chegou, fomos para a escola. Mais uma escola sem novidades. Mais uma das dezenas de escolas que já frequentei. Os prédios da Prince Rupert High School eram bem mais do mesmo de todas as outras cidades de interior do Canadá, prédios alongados, uma área para refeitório, quadra e etc.

Saímos do carro e ficamos com nossos horários em mãos – mais para efeito estético aos humanos do que pela necessidade de se assegurar que não íamos nos perder.

— Vamos esperar um pouco aqui fora – Disse Alice, enquanto escondia seus pensamentos de mim com o hino da espanha.

— Porque? – Até mesmo Jasper estranhou seu comportamento.

— Porque todos os alunos estão aqui fora e daqui a pouco uma garota vai vir falar com a gente, vai ser melhor assim – Ela disse tentando ser o mais convincente possível. Se tratando de Alice, todos nós sabíamos que devia ter uma visão por trás de seu comportamento estranho, então decidimos seguir seu plano mesmo que estivéssemos muito perdidos.

Começamos a conversar coisas aleatórias, como, as diferenças da escola atual para a anterior, claro, omitindo o fato de que nós estávamos repetindo novamente o ensino médio. Conversas amenas que poderiam enganar facilmente qualquer humano que ouvisse nossa conversa. Os primeiros dias tornavam eles extremamente interessados, então qualquer que fosse a conversa, eles tentariam ouvir para ter algum assunto novo para comentar sobre os novatos.

Poucos minutos depois, se aproximou de nós de forma saltitante uma menina loira de baixa estatura, ela tinha um sorriso largo no rosto e provavelmente era a fofoqueira.

— Olá! Sejam bem vindos a Prince Rupert School! Meu nome é Mackenzie Jones e o de vocês é...? – Ela disse tudo em um respiro só gesticulando excessivamente e com uma voz... Estridente.

"Puta merda eles são brancos" Que pensamento típico.

— Oi! Meu nome é Alice Cullen– Alice se apresentou – Esse são meu irmãos Edward e Emmett Cullen– Começou apontando para cada um de nós - e Rosalie e Jasper Hale.

"Os Cullen são gostosos, mamma mia pepperoni" Estava me arrependendo de ter vindo.

— Prazer Alice! Então vocês já conhecem a escola? – Perguntou tentando ser prestativa

— Não se preocupe tanto assim Mackenzie – Uma garota ruiva interrompeu – O diretor vai apresentar pra eles.

"Eles vão me agradecer depois por tirar essa louca de perto" A garota ruiva já tinha minha gratidão.

— Ah, a gente já tem até o mapa! – Alice disse.

— Viu? – Ela abriu um sorriso. – A propósito, meu nome é Madelaine! –Ela completou. Ela não parecia maldosa como a loira, parecia que estava tentando ser simpática de verdade. Fiquei feliz de saber que poderia ter uma pessoa de pensamentos melhores aqui para descansar.

Antes que qualquer outra coisa pudesse ser feita, o vento mudou levemente de direção e trouxe um cheiro até mim. Aquele cheiro era muito especifico que fazia minha garganta arder e formigar e fazia meu coração morto quase bater. Entrei em choque.

Era... O mesmo cheiro do meu inferno e do meu céu. Bella.

 P.O.V. – Freya

No meio do caminho acabei derrubando alguns papeis no chão e parei para juntá-los com a ajuda de outra menina que eu não lembrava o nome, agradeci e voltei para meu caminho aos desconhecidos.

Madelaine já havia chegado lá. Mais de perto, reparei em como eles todos eram diferentes, mas muito parecidos. Todos de pele branca e pelo menos 3 deles tinham os olhos da mesma cor, apesar de seus cabelos variarem de cores e texturas. Haviam dois de cabelo preto, um de cabelo bronze e dois loiros. Os de cabelo preto eram uma menina baixinha com cabelo liso e espetado e o outro era um homem grande demais para um adolescente, ele parecia que vinha de uma competição de fisiculturismo. Seu cabelo era cacheado e ele tinha covinhas. O menino de cabelo bronze estava atrás do menino loiro de cabelo loiro e enrolado, então não podia o ver direito. Também tinha uma menina loira e alta, ela parecia Afrodite ou um anjo que saiu de uma pintura renascentista. Bem, todos pareciam.

E eles eram estranhamente familiares.

Ao chegar mais perto, Madelaine percebeu que eu havia ficado pra trás.

— Ah, eu tinha deixado um papeis caírem e fiquei pra juntar – De repente, todos os olhos estavam em mim. Olhei em volta e todos pareciam com uma expressão entre o choque e a confusão. – Olá a todos... – tentei ser amistosa, apesar da minha voz ter tremido. Eu estava nervosa com a atenção repentina dos novatos.

Olhei em volta e voltei minha atenção para o menino de cabelo bronze. Todos pareciam muito bonitos, mas se a menina loira era Afrodite, esse aqui era Apolo. Seu rosto era perfeitamente angulado e seu olhar era intenso e escuro. Algo de muito familiar nele fez meu coração disparar e minha boca formigou enquanto meu estomago dava cambalhotas. Eu estava derretendo como se ele fosse algum tipo de sol. Outra característica que ele parecia compartilhar com o sol era a gravidade, parecia que meus pés seriam puxados pra perto dele a qualquer momento.

Eu já tinha me apaixonado, já tinha visto pessoas muito lindas, mas isso era muito diferente: Tudo tinha parado de existir enquanto eu olhava pra ele e eu sentia arrepios pelo meu corpo. Tudo em mim parecia pedir que eu ficasse o resto da vida olhando pra ele.

— Bella? – O grandão questionou meio sem acreditar e me fez voltar do encantamento que o garoto-sol me jogou. Fiquei perdida e olhei pra trás pra me certificar que nenhuma Bella estava atrás de mim.

— Hãn... Não? Desculpe eu me chamo Freya, você deve estar me confundindo – Seus rostos se desmontaram para tristeza, mas ainda confusos. O garoto-sol parecia intrigado e se ele abrisse a boca pra perguntar qualquer coisa eu responderia, até se fosse algo muito íntimo.

— Desculpe, é que você lembra muito uma amiga que nós tínhamos – O grandão respondeu.

— Vocês brigaram? – Mackenzie perguntou, pronta pra puxar uma fofoca. O garoto-sol fez uma expressão de dor e eu queria muito poder tirar a dor dele.

— Não... Ela se matou, alguns anos atrás – Ele respondeu. Mackenzie ficou claramente mortificada. Ela devia ser muito importante pra eles. Senti uma pontada de ciúmes ao ver que o mais afetado era o ruivo. Por Deus, o que tá acontecendo comigo? Sentindo ciúmes de um garoto que eu nem conheço com uma menina que tá morta.

— Eu sinto muito por isso – Maddy disse pra eles e olhou pra mim. Eu sabia que ela estava provavelmente segurando o choro. Ela quase me perdeu também e o pensamento de que nós quase nos separamos era dolorido.

— Eu também – Completei.

O alarme soou anunciando que a conversa tinha terminado. Era hora de ir para a sala de aula.

— Bem... Até mais tarde! – Mackenzie sorriu e foi para seu carro novamente, provavelmente pra pegar sua mochila.

— Até mais! – Maddy disse e me puxou pela mão. Fiquei grata porque se ela não tivesse feito isso, provavelmente eu teria ficado presa lá, olhando que nem idiota pra eles. Assim que entramos no prédio ela disse – O que foi aquilo? – Ela me perguntou baixo entre-dentes.

— Aquilo o que? – Perguntei genuinamente confusa.

— Aquela troca de olhares com o ruivo – Ela parecia incomodada de verdade.

— Eu... Não sei. – Eu realmente não sabia.

— Olha, a Mackenzie vai falar disso o tempo todo, então espero que até semana que vem você tenha uma resposta! – Oh... Ok. O incomodo vinha do fato de que eu seria alvo das fofocas de Mackenzie? Isso eu podia lidar

— Olha ele é muito bonito, todos são. Eu posso só falar que fiquei encantada.

— É, pode ser. – Lá estava o incomodo de novo.

Resolvi ignorar o temperamento estranho de Madelaine pois não era a primeira vez que ela tinha reações estranhas.

Pegamos nossos materiais no armário e fomos em direção ao nosso primeiro horário de terça. Fazíamos esse horário juntas e no caminho para a sala uma coisa no fundo da minha mente fez tudo dentro de mim ficar gelado e o ambiente inteiro girou.

"Bella" era o nome pelo qual um garoto alto e muito branco me chamava dentro dos meus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu considerei muito enquanto escrevia esse capítulo se não devia demorar mais para promover o encontro dos Cullens e da Freya, mas... A Freya é basicamente a Bella e eles já se conhecem, então não fazia muito sentido ficar procrastinando, a gente sabe como o Edward se sente em relação a ela e etc...
Além disso: Pensem sempre na Freya como vocês pensam na Bella, as duas são fisicamente iguais, como o Edward descreve, até o cheiro é idêntico, mas a personalidade vai ter diferenças, afinal, a Freya teve outra criação em outro pais, em outra época.
Enfim, aceito feedbacks!
Bjkas e torta de amora :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saints & Storms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.