Azul e vermelho escrita por Supernova


Capítulo 5
Crença




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794806/chapter/5

Ao ter a fé testada sem jamais deixar de acreditar, testemunhei pequenos e robustos milagres. Ao perder minha mãe, restando-me apenas um bitafe e poucas fotografias, aprendi a valorizar a memória. O que ninguém pode apagar. Ou não deveria poder. 

Obliviate: feitiço cruel com seus alvos. Todavia, naquela ocasião, foi atroz com sua executora.

Foi um ano difícil, no qual pouco interagimos, mas sei que foi ali que ela precisou acreditar no infundado, a despeito dos argumentos utilizados para defrontar-me. Executando o feitiço, precisou crer que um dia, contra tudo o que existia, conseguiria revertê-lo. 

Isso eu chamo de "fé".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Azul e vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.