Azul e vermelho escrita por Supernova


Capítulo 1
Leãozinho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794806/chapter/1

Nem sempre a conheci. Por muito só a vi passar. Sempre rodeada de seus companheiros mais leais: os livros. Podia ser frequentemente vista junto aos seus dois amigos com pernas também. Não sei precisar qual companhia prefere, embora aposte que ela imagina ser melhor compreendida pelas páginas!

Em sua aparência, muito me atraem os cabelos: volumosos, emoldurando seu rosto como a juba de um leão, misturados ao cachecol vermelho. Igualmente adoro sua voz. A fala autoritária, tão incongruente com seu timbre macio como camurça, velutina, veludo... Difícil decidir que textura conferir a algo intangível.

Fácil gostar de alguém tão singular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Azul e vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.