Deve ser horrível dormir sem mim! escrita por Cherry


Capítulo 1
Deve ser horrível dormir sem mim!


Notas iniciais do capítulo

Oie!!! Gente, tô viciada nessa múscica e percebi que ela dava uma fic perfeita. Recomendo que ouçam a música, que são de suas deusas, chamadas Manu Gavassi e Glória Groove, ouçam, o clipe tem 10 minutos e toda uma história, mas vale muito a pena!
?”Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794803/chapter/1

Marinette havia acabado de romper seu relacionamento com Luka Coffaine, o moreno decidirá terminar com ela por ter se apaixonado por uma loira, que era quase que uma rival de Marinette, mais conhecida como Chloe Bourgeois.

A loira havia melhorado muito em suas atitudes, e foi justamente isso que atraiu o Coffaine, quando notou que estava apaixonado por outra, Luka terminou com Marinette, aquilo mexeu muito com o psicológico da pobre garota de 16 anos, ela achava que estava tudo indo tão bem, para em questão de segundos vir tudo ladeira a baixo.

Neste exato momento ela estava deitada em sua cama em posição fetal, chorando abraçada no travesseiro, seus pais deram o maior apoio o possível, mesmo assim, a garota não parava de chorar, já fazia uma semana que aquilo tinha acontecido e foi quando os pais da garota decidiram chamar as únicas que conseguiam animá-la naquele momento.

Ao ouvirem o pedido de socorro, Alya, Rose, Mylene, Alix e Juleka foram prontamente a casa da azulada, entraram em seu quarto e a encontraram devorando um prato de cookies em sua cama enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto:

—Mari do céu! Você tá péssima! – Esbraveja Alix.

—Mas é óbvio, o namorado acabou de terminar com ela, o que você esperava. – Sussurrou a melhor amiga da azulada, dando uma leve cotovelada em Alix.- Mari, vamos! Saí da cama, ficar aí só vai piorar.

—Meninas, eu não quero ser grossa com vocês e nem fazer vocês pensarem que eu não gosto de vocês, eu amo a amizade que temos e amo vocês também. É que agora realmente eu não tô bem!

—Que é isso garota! Aquele cara é um idiota por ter te largado, sem ofensa Juleka!

—Tudo bem, Alix. Até eu acho que o Luka foi um imbecil largando a Mari por aquela loira oxigenada.

—Vem! – Alya começou a puxar a amiga pela perna para arrancá-la da cama.

—Nãaooo! Eu quero ficar aqui comendo os meus cookies e ouvindo minhas músicas tristes!

Depois de a arrancarem da cama a força, coloram ela sentada na cadeira da escrivaninha e todas se sentaram no chão em volta dela:

—Como que você está se sentindo? Às vezes falar pode ajudar. – Diz Rose.

—Eu realmente estou péssima, acho que eu não fui o suficiente pra ele, por isso que ele...

—Não ouse terminar essa frase, Mari, você é incrível! Se tem alguém aqui que não merece alguém é ele com você, ele não te merecia.

—Até eu concordo com isso, e olha que ele é meu irmão! A primeira coisa que você tem que tentar fazer é parar de pensar que não foi o suficiente, você foi perfeita, ele que foi um idiota.

— E depois disso tem que tentar esquecer dele!

—Mas como se a única coisa que eu faço é pensar nele? – Ela enfiava mais um cookie na boca.

—Para de pensar! SIMPLES!

—Não dá, fora que eu posso encontrar ele aqui em Paris bem facilmente, e eu ainda vou ter que ver ele pra tirar as medidas pros novos figurinos da Kitty Section e...

—Mari! Para de pensar nisso agora!

—Se você quiser eu e mina mãe tiramos as medidas, aí você não precisa se encontrar com... Você sabe quem.

—Obrigada, Juleka. Você é um amor. Mas mesmo assim, quando eu for costurar eu vou pensar nele...

—E se você fosse pra longe? Tipo, pra bem longe mesmo!

— O que você tá querendo dizer, Alya? - Questiona Alix.

—Vocês lembram aquele filme da Barbie? Aquele que a vida dela tá toda ferrada, o Ken e eka “terminam” – A morena fez questão de fazer as aspas com as mãos – e o que a Barbie faz?

—Chora? – Todas viram seus olhares para Alix. – Foi mal, eu não vi o filme!

—Ela vai pra Paris.

—A gente já está em Paris, caso você tenha esquecido!

—Não! Lembram que eu comentei que queria fazer um intercâmbio no Brasil? Então, se a Mari topar, ela pode ir junto! Lá não vai ter nada sobre Vocês Sabem Quem, e a nossa sofredora aqui pode melhorar.

—Não sei não, Alya, eu nem sei nada da língua que eles falam lá!

—Com o convívio você aprende, eu fiz amizade online com uma italiana que fez intercâmbio lá e as únicas palavras que ela sabia quando foi para lá eram “Oi” e “Obrigada”, e saiu de lá fluente.

—Eu tenho até umas economias que eu tava juntando pra viajar, mas...

—Ótimo! Pensa bem! Lá ninguém vai saber quem ele é, você vai poder relaxar e aprender uma coisa nova! Vai ser legal, a gente pode conversar com a host Family que vai me receber e ver se eles aceitam que mais uma vá!

—Pensando bem, é uma ótima ideia! - Fala Rose batendo palmas. – Vai que lá você conhece outras pessoas.

—Mari, se você não for, a gente te empurra até lá!

—Tá legal, eu vou ver com os meus pais!

—Aeee!

Todas se abraçaram em volta de Marinette e depois foram direto conversar com os pais da garota. Como só queriam que a filha melhorasse, Tom e Sabine concordaram e assim os planejamentos para o intercâmbio começaram.

Cerca de dois meses depois, estavam em um aeroporto, abraçando umas às outras se despedindo, naquele dia lágrimas foram derramadas, o medo começou a bater, mas nada as impediria de ir para aquele intercâmbio.

Marinette ao chegar no país e conhecer sua host Family teve um pouco de dificuldade para compreender algumas palavras, claro que nesses dois meses ela tinha estudado um pouco da língua, mas era difícil compreender e com o tempo fora aprendendo. Claro, haviam algumas coisas bem estranhar, tipo: Por qual motivo existiam quatro porquês? Eram apenas a mesma palavra só que separada não seria mais fácil se apenas existissem dois? Como um para as perguntas e um para a resposta?

Ao mesmo tempo, o país era animado e tinha coisas perfeitas, uma das coisas que mais gostou foi a palavra SAUDADE, era algo que sentia, mas não existia no francês, nem no inglês, nem no espanhol, era uma palavra exclusiva do português e era linda.

Também se apegaram com a música brasileira, tinham músicas ótimas e que eram viciantes.

Na parte gramatical as duas estudantes tiveram bastante dificuldade, mas batalharam e quando retornaram a França eram fluentes em uma língua nova, e Marinette retornou como uma pessoa nova, tinha uma autoestima bem mais elevada, não tinha medo de nada e de ninguém (Pausa para loucura da autora: Encarnou a Ladybug, né, gente?) E tinha, principalmente, esquecido totalmente Luka.

Para comemorar a volta das amigas, as garotas que ficaram em Paris alugaram um espaço que possuía um karaokê e Nino assumiu o posto de DJ, ele que colocaria as músicas para as pessoas cantarem.

Não é nem preciso dizer que as garotas adoraram a surpresa, e estavam se divertindo muito, trouxeram alguns presentinhos para as amigas e parentes, tudo estava indo muito bem, até que um garoto com mechas azuis entrou na festa e foi até Marinette:

—Oi, tudo bem?

—Você tem a cara de pau de vir aqui e perguntar isso?

—Mari, eu sei que eu errei, eu e a Chloe não demos certo! Eu sinto sua falta! E não negue que você sinta a minha.

—Luka, eu não sinto a mínima falta de você. Álias, tem uma música que esclarece muito bem o que eu quero dizer pra você.

Marinette chamou Alya e subiu ao palco, pedindo para Nino colocar uma música em português, mas elas já haviam se adiantando, tinham feito uma versão em que no telão aparecia a tradução para o francês. A melodia começou a azulada agarrou o microfone e começou:

“Larguei até o livro que eu estava começando a ler

Só pra te ver

Sofrer por mim

Se eu fosse mais nova

Eu cederia sim

Sim, mas não”

A morena continuou cantando a música, mas era uma parte que não fazia referência a Luka, quando chegou o refrão, Marinette voltou a cantar junto de Alya

“Mistura de Rita com Amelie

Quando acha que entendeu

Eu nem tô mais aqui

Claro posicionamento político

Laço no cabelo

E bom senso crítico

Deve ser horrível dormir sem mim, sem mim

Deve ser horrível dormir sem mim

(Me ver de longe e tão livre assim)”

A próxima parte da música, Marinette cantou sozinha, aquela parte era totalmente sobre o término e como a afetou:

“Já virei a página da minha história

Hoje pra você não passo de memória

Chorei bastante mas eu sei que tudo passa

Relaxa que eu não vou revelar a sua farsa

Brigar pra quê?

Ficar dando volta em seu orgulho pra chegar em nenhum lugar

Ficar pra quê?

Se eu vi seu método e sei que ele não vai me contemplar”

Sem que quisesse, uma leve lágrima escorreu pelo seu rosto, pois aquela parte que iria cantar a tocava muito, lembrava de como demorou para superar e perceber que não era ela que havia errado e sim ele:

“Tive que entender

E me escolher

Talvez eu seja muito, muito, muito pra você

Por que eu sou sempre assim?

Deve ser horrível dormir sem mim”

O refrão voltou, e quando a música se finalizou todos aplaudiram, e Luka foi em direção a Marinette:

—Mari, de novo, me desculpa, me dá outra chance e...

—Quem é esse, amor? – Disse um homem loiro que a abraçou por trás.

—Adrien, esse é o Luka, lembra daquele cara que eu te falei?

—Ah, o ex que te fez chorar por dias?

—Esse mesmo! Luka, esse é o Adrien, meu namorado, ele também estava no intercâmbio e era daqui da França, ele que me ajudou muito com o meu português e nisso eu percebi que amava ele e ele me amava! Amor, eu vou pegar um refri, você quer um?

—Quero sim, pode pergar pra mim?

—Claro. – Disse dando um selinho em seus lábios.

Assim que a azulada saiu, Adrien disse:

—Cara, de certa forma, eu tenho que te agradecer, mas ao mesmo tempo eu tenho vontade de te bater. Se você não tivesse terminado com a Mari, a gente não teria se conhecido no intercâmbio, mas você foi burro de terminar com uma mulher dessas ela é perfeita!

—Eu sei!

Sabe qual o fim dessa história? Não sabemos ao certo, mas o que sabemos é que Marinette finalmente melhorou e com isso pode encontrar algo que a fez sofrer muito, o amor! E isso não foi só pelo fato de ter conhecido Adrien, o amor das amigas a ajudou a superar, o amor dos pais... Nunca desista, sempre há uma luz no fim do túnel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Eu realmente gostei demais dessa fic, talvez seja uma das minhas preferidas de todas que eu já escrevi e eu me emocionei escrevendo, eu nunca passei por um término nem nada do tipo, mas essa música me emociona tanto na parte da Glória Groove! Ouçam! Se possível, leiam a fic de novo ouvindo a música como se fosse a Mari e a Alya cantando, porque gente, me emoCiona de verdade!
?”Obrigada por ler!!!
?”BEIJINHOS DE CEREJA ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deve ser horrível dormir sem mim!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.