ReduX: Alice Turing escrita por Max Lake


Capítulo 1
Capítulo Um - Ativada


Notas iniciais do capítulo

Ok, segunda história quase no apagar das luzes do primeiro dia. É o que acontece quando tenho uma ideia assim do nada hehe

Palavra do dia: Velutina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794787/chapter/1

Os sistemas de Alice se ativaram, ela estava deitada numa maca metálica coberta por um lençol de velutina. Seus sensores visuais se acostumaram à escuridão e notou duas figuras naquele ambiente.

“Ativar protocolo Al Turing. Codinome Alice”, disse uma das pessoas.

Sem o controle de seus movimentos, a androide se levantou da maca e abriu a porta. Toda prateada, ficou na rua enquanto uma bolsa fora jogada da van que partia em alta velocidade. Não compreendia o que acabara de acontecer.

Abriu-a e viu uma pele artificial e duas peças de roupa íntima. Por intuição, entendia o que fazer com aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ReduX: Alice Turing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.