Amato animo animato animagus escrita por mandy


Capítulo 5
Quinto passo: a tempestade de raios.


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é Bitafe:
1. Epitáfio;
2. [Antigo] Título, rótulo;
3. [Informal] Falta de perfeição, geralmente moral.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794786/chapter/5

Havíamos estudado, é claro, o clima para estar a par da próxima tempestade de raios. E, na Floresta Proibida, estávamos os quatro atentos ao céu negro. Peter mal conseguia respirar.

— Gente, e se der errado? Eu ainda não sinto o segundo coração! — choramingou.

Fazendo o sinal da cruz, Sirius lançou o bitafe:

Será sempre amado em nossos corações.

Eu mal pude sorrir, tão preocupado que estava.

Mas suas vozes se calaram ao primeiro raio no céu.

Os três, juntos, abriram o frasco, encarando a poção vermelho sangue.

Uma vez mais apontaram a varinha para o coração:

Amato, animo, animato, animagus


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, eu quebrei uma regra e estou postando a palavra de ontem. Mas é só um exercício, não é?! rs. Eu queria que ficasse perfeitinho, mas prometo me dedicar mais no desafio de Outubro.
Enfim, espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amato animo animato animagus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.