Cada pedaço de mim escrita por Jude Melody


Capítulo 1
Quando deixei de ser invisível


Notas iniciais do capítulo

Velutina: tecido de seda semelhante ao veludo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794785/chapter/1

Ainda me lembro daquele final de tarde chuvoso. Estava escondida em minha toca quando você apareceu sem convite. Faminta, tentei roubar seu cesto de berries. Você tropeçou e caiu no lamaçal, sujando a saia de tecido velutina. Apesar de tudo, não sentiu raiva ou medo. Seus olhos castanhos fitaram-me, encantados.

De repente, eu estava diante de uma lareira. Minhas pálpebras fechavam-se, sonolentas do fogo e da tigela de leite. Você me pegou no colo para escovar meu pelo. Já tinha me banhado e me secado com aquele demônio de ruído pavoroso. Senti-me em paz. Pela primeira vez, eu estava feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cada pedaço de mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.