Casamenteira escrita por Creeper


Capítulo 3
Afasia


Notas iniciais do capítulo

Olá ♥! Tenham uma boa leitura!

Palavra do dia: Afasia
1. FILOSOFIA: abstenção consciente de qualquer juízo originada pelo reconhecimento da ignorância a respeito de tudo que transcenda as possibilidades cognitivas do ser humano.
2. NEUROLOGIA: enfraquecimento ou perda do poder de captação.

Obs.: Esse capítulo é focado um pouco mais no desenvolvimento da Samantha, deixando a agência em segundo plano.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794780/chapter/3

Destampei meu tupperware azul (coincidentemente combinando com meus cabelos) e torci a boca ao encarar uma salada amuada a minha espera. Maldita dieta.

— Você acha que eu deveria ter continuado na faculdade de administração? – perguntei para Camila.

— Por que está pensando nisso? – ela deu uma mordida em seu lanche.

— Não quero ser casamenteira para sempre. – encolhi os ombros.

— E o que você quer ser?

Meu garfo paralisou e meu estômago embrulhou-se. Essa era uma pergunta difícil de ser respondida, não importasse a fase de minha vida. Me sentia em afasia ao ouvi-la.

Graças a Deus, meu celular tocou, nos interrompendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, sintam-se à vontade para comentar ♥!
Até amanhã!