Dourados escrita por Sami


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: bitafe
Aqui usado no sentido de imperfeição.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794777/chapter/5

Carlisle não gostava de vê-la preocupada. Seu rosto adquiria o que chamava de bitafe, mas ele pouco se importava com mero detalhe. Viu quando Esme segurou a beirada da sacada com força sequer parecendo se dar conta do que estava fazendo, estava perdida em seus pensamentos e também não notou quando ele se aproximou.

O vampiro compartilhava de sua preocupação, pois ele também encontrava-se igual, carregado de um peso incomum que não lhe agradava nada.

— Um centavo por seu pensamento. — Ele diz. 

A mulher sorriu, mas sem vontade alguma alguma, o matriarca da família Cullen odiava vê-la daquela maneira. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo mais respondo os comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dourados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.