Eu não sou Gay - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 1
Tédio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794775/chapter/1

Harry com certeza não nasceu para eventos sociais, por isso passava o maior tempo da festa encostado no balcão de bebidas apertando a barra de velutina do paletó até esquecerem que ele existia. A ocasião da vez era uma festa de arrecadação para ala psiquiátrica do Saint Mungus, pois com as pesquisas do medibruxo Draco Malfoy muito pôde ser feito por aqueles que tinham sequelas graves dos momentos de guerra; uma grande redenção para alguém que foi incumbido de assassinar Dumbledore, mas conseguiu dar a volta por cima e agora era a prova viva que segundas chances podem dar muito certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira parte de 07. Espero que gostem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não sou Gay - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.