Bored escrita por Camélia Bardon


Capítulo 4
O silêncio é meu melhor amigo


Notas iniciais do capítulo

#4: abaulado
[adjetivo]
1. que se abaulou.
2. que tem forma convexa ou curva, como certas tampas de baú; arqueado, curvado, convexo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794767/chapter/4

Em mais uma jornada madrugada adentro, encontrava-se uma Isabel sonolenta. Abrindo uma janela para tomar ar, a garota observou do apartamento as luzes da cidade abaixo de si, absorta com o silêncio – ressalva aos veículos ocasionais e transeuntes.

Aquela era uma visão tão comum que o silêncio tornou-se um bom amigo. O silêncio e Eclipse, que se deitava à luz da lua. Abaulado adoravelmente em seu canto, Isabel não resistiu em registrar o momento com a câmera do celular. Com o sono ameaçando fechar seus olhos, procurou o contato de Ester e enviou a foto, aventurando-se a dormir em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Momentos antes da desgraça acontecer.
Sextou com S de stou atrasada com as leituras e respostas dos comentários, porém já me organizando para entrar em dia com tudo ♥

Musiquita de hoje: "Solitaire", Marina (-and the Diamonds): https://youtu.be/rDI44Xhq7Tk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bored" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.