Bored escrita por Camélia Bardon


Capítulo 1
Eu tenho novas regras e eu mesma as quebro


Notas iniciais do capítulo

A gente vem trazer fic nova com fic atrasada? Com toda certeza.
Arrependimentos? Ainda não.
Para quem caiu de paraquedas: estamos em aquecimento para as drabbles. Cada capítulo contém exatamente 100 palavras (uma delas, a palavra-chave), por sete dias, totalizando 700. Vamos nessa?

#1: velutina.
[substantivo feminino]
1. Tecido de seda semelhante ao veludo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794767/chapter/1

A ideia de quarentena não pareceu desagradável, de início, à Isabel. Entretanto, apesar de não se envolver com política Isabel tinha ciência de que não seriam apenas poucas semanas de confinamento. Uma vez demitida do emprego informal, a garota tratou de fazer planos intermináveis de produtividade com a melhor amiga, Ester.

— Podíamos fazer algum manual de proibições — Ester opinou pela chamada de vídeo, trajada de velutina. — Tipo a Dua Lipa, com New Rules. Eu começo! Um: não madrugar e repor o sono?

Naquela madrugada, Isabel olhou o relógio marcar 4h15 da manhã, tendo finalizado a segunda temporada de Dark.

Ops...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já dizia Dua Lipa, faça o que eu digo mas não faça o que eu faço... pera, não era essa a letra?

Bônus: me inspirei no clipe de "Bored", da Tessa Violet, para a composição da história: https://www.youtube.com/watch?v=tsPxaAVg584

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bored" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.