Fruits Basket: baile escolar escrita por HeloisaM


Capítulo 7
Capítulo 7 - Donzel


Notas iniciais do capítulo

É isso galera, chegamos ao último capítulo (quase chorando aqui). ❤

Nem todos os Sohma estão presentes na imagem e no capítulo porque bem, limitações rs.

Peço que leiam as notas finais, lá tem os agradecimentos e outras informações.

A palavra de hoje: Donzel. Significado utilizado: pura, ingênua.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794764/chapter/7

O dia do baile chegou. Shigure como juiz da disputa declarou empate após a menina ter brigado com eles. Honda apareceu na sala de forma tímida com o vestido fazendo Kyo e Yuki quase caírem à forma donzel e bela.

— Não olhem assim. — Ela tampou o rosto, mas os dois chegaram perto, cada um pegando uma mão e beijando, fazendo-a quase desmaiar.

No local do baile, a menina estava com um braço entrelaçado a cada um, com outros Sohmas e suas amigas acompanhando. Todos dançaram no baile, revezando pares e até formando grupos. Era exatamente esse baile que Tohru desejou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, sei que talvez alguns se frustrem por não ter tido uma escolha kkkkkkkk mas quem vê o anime vai entender (eu acho). A ideia dela era um baile para ir com os amigos e afins, se divertir. Era isso que ela queria. ❤ Queria poder descrever mais o baile, porém o desafio é ser drabble, então estamos limitados.

Agradeço demais quem acompanhou e está acompanhando e me incentivando ❤ A quem ler posteriormente, obrigada também.

Dani (ALdC e parte da equipe da minha página Litera Fanfic), você tem um agradecimento especial pelo incentivo em postar e criar minha primeira drabble ❤

Se de alguma forma eu inspirei vocês a verem Fruits Basket, recomendo demais. O anime tem duas versões, uma mais antiga que já tem como ver na íntegra e recentemente ele ganhou um remake, que conta com um gráfico melhor, inclusive dos personagens. A versão em remake já tem toda a primeira temporada e a segunda lança um episódio toda segunda (hoje lança o 23 da segunda!)

PS: Tenho intenções de futuramente postar outras histórias desse anime, porém não tenho certeza se no Nyah, pois escrevo mesmo pelo Spirit. (vocês podem encontrar o link do meu perfil lá entrando no meu perfil aqui).




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruits Basket: baile escolar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.