Fruits Basket: baile escolar escrita por HeloisaM


Capítulo 5
Capítulo 5 - Bitafe


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de agradecer a quem está me motivando ❤ com a faculdade e outras coisas diárias eu estou penando para conseguir ao menos cumprir a drabble, mas responderei os comentários com carinho ❤

Aviso: esse capítulo contém spoiler do primeiro e segundo episódio do anime.

Palavra de hoje: bitafe.
Sentido usado: 1. 2 Defeito, falha ou imperfeição que se atribui a alguém (Dicionário Michaelis - online).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794764/chapter/5

O jogo resumindo, acabou mal e empatado. Os dois ficaram muito competitivos, ninguém conseguia bater na bola até que Tohru foi acertada e caiu, sua testa ficou bitafe. Voltaram para casa com ela mantendo uma compressa no local.

— Que aconteceu? — Shigure perguntou enquanto martelava para colocar uma porta nova. Kyo e Yuki começaram brigar falando ao mesmo tempo, irritando-a.

— Chega! — gritou assustando todos — Não vou com nenhum! — Nunca a viram tão brava. Quando começou a entrar na casa, ela tropeçou. Antes que caísse de vez, se segurou em Kyo, que caiu por cima de Yuki, causando a transformação dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O bitafe foi usado para dizer que a testa da Tohru ficou imperfeita por causa da bolada rsrsrrs

Comentem ❤❤

Leiam Copo de leite da pessoa maravilhosa que me fez entrar no desafio, olha, é encantadora a escrita, duvido você não se apaixonar https://fanfiction.com.br/historia/794681/Copo_de_Leite/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruits Basket: baile escolar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.