águas salgadas escrita por Lulileela


Capítulo 2
Tempo perdido


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é iníquo, que significa "que é injusto; que se opõe à equidade, ao que é justo" ou "que revela perversidade; característica de quem é malévolo; mau" ou, do latim, "contrário a equidade".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794763/chapter/2

A antiga casa dos Cullens ainda estava escondida nas florestas densas da cidade de Forks, Edward achou o caminho como uma águia treinada volta ao seu mestre. O rosto de Renesmee se encheu de alegria e de sangue vermelho.

Ainda era de madrugada e o ambiente ao redor da residência era quase iníquo, como se estivesse em um clichê vampírico adolescente.

O celular vibrou assim que chegou, ele podia sentir a sua presença à distância.

Posso vê-la amanhã? Jacob era muito seco trocando mensagens.

O mais cedo possível. Renesmee digitou ansiosa.

A felicidade se tornou medo. 

Tempo, seja gentil, implorou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "águas salgadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.