Catfish escrita por Luís Fernando


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Don•zel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794760/chapter/7

— A câmera de segurança flagrou a Agnes roubando uma bolsa que não era dela! Sem dizer aluguel atrasado e várias denúncias por som alto dos vizinhos! — o donzel zelador esbravejou.

— A gente estava bêbada e era escuro e... — Faltaram palavras pra Celeste concluir seu raciocínio.  “Monique” estava bem ali.

— Se te incomoda tanto, leva pra sua casa! Porque aqui ela não fica!

Elas se olharam e devolveram uma a outra a mais sincera gargalhada que já tinham ouvido. E entendam que às vezes são as escolhas erradas que te levam ao rumo certo. O destino estava escrito em linhas tortas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Don•zel
substantivo masculino
1. designação dada, no princípio da Idade Média, aos jovens filhos de reis e fidalgos.
2. posteriormente, ainda na Idade Média, jovem nobre que ainda não estava armado cavaleiro; pajem.

Nesse caso a palavra soou como adjetivo né? Hahahah! Gente, eu simplesmente amei esse desafio e fazer essa história! Eu já não escrevo a uns dois anos e esse desafio foi o hype perfeito. Me fez sentir uma inspiração, uma vontade de escrever que já não sentia a muito tempo!
Foi muito bom recuperar esse hábito e fazer um clichêzinho, que diga-se de passagem, já tava na minha cabeça a um tempinho hahahah! Amei participar, trocar leitura, ver os comentários INCRÍVEIS que vocês fizeram! Sério mesmo, isso me ajudou demais! Obrigado pessoal ♥
Se eu tiver uma ideia até Outubro, quem sabe a gente se encontre de novo né? Espero que tenham gostado dessa confusão de Agnes e Celeste e tenham curtido o final hahahah! Até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catfish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.