Mortificação escrita por Mari Mitarashi


Capítulo 1
Tormento


Notas iniciais do capítulo

Este é meu segundo drabble, então revelem qualquer coisa que passou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794753/chapter/1

Ao cair da noite sinto a doce velutina noturna das ruas envolvendo-me, as luzes amarelas iluminam cada um dos meus passos arrastados pelos ladrilhos mal-cuidados. Começo flutuar sob os pés como um balão cheio de hélio estourando no ar. 

O gosto amargo de minhas pílulas escapam para fora de minha boca levando a felicidade junto com a sopa que fora o jantar daquela noite sombria. Estou curvado sobre a poça de vômito ainda tendo a sensação horrorosa revirando as tripas. 

Enfio as mãos na poça buscando qualquer resquício da felicidade como um miserável doente que sou. Chorei desesperado implorando piedade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mortificação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.