Primeiro, Verdadeiro, Último escrita por Deby Costa


Capítulo 7
Último


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Donzel

Suave, dócil. puro, virginal.
Moço nobre e galante.
Espécie de pajem.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794745/chapter/7

 Ainda via nele o donzel imparável da Fukurodani. Kuroo se apaixonava mais e mais. 

“Hora de descansar, coruja velha."

“É a última” O craque da seleção japonesa entregou a bola ao fã. O garotinho admirou o autógrafo antes de curva-se. 

"Toma! Seu tankazu" Kuroo abraçou-o.

"Sabe que não acredito nisso ” Bokuto aninhou-se no abraço. Outro festival juntos. O primeiro casados.

“ Pois deveria, olhe para nós." 

 “Nós?!" Bokuto fez-se de bobo “Então, esse foi seu pedido naquele Tanabata?” 

Kuroo empurrou-o “Claro... no que dependêssemos de você..."

"Hei! Não julgue" Bokuto implicou "Outrora, ser astronauta, parecia  bem mais tentador. ”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Anime de Haikyuu fala sobre vôlei. Bokuto era o grande craque e capitão do colégio Fukurodani, enquanto Kuroo era capitão do colégio Nekoma, ambos quando terceiranista no ensino médio. Hoje o mangá já esta completo e eles já estão adultos na obra. O anime está para estrear o final da quarta temporada agora em outubro.

Bom é isso. Espero que tenham gostado, e se alegrado um pouco com minha história. Eu me diverti bastante durante essa semana.

Ps. A inspiração para o título dessa fanfic, veio de uma curta gay, da Guatemala. Chamado: First-True -Last, ou Primero-verdadero- último (escreve assim mesmo) O enredo trata de três histórias de amor que acontecem simultaneamente. Quem tiver interesse em ver. Fica a indicação

Bjs, Obrigada por me fazerem companhia até aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiro, Verdadeiro, Último" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.