Primeiro, Verdadeiro, Último escrita por Deby Costa


Capítulo 3
Calar


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Afasia
(medicina) Perda ou alteração da capacidade de falar ou de compreender a linguagem escrita ou falada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794745/chapter/3

"O que você tem?”

“É sério?” Aborrecido, Bokuto jogou-se no futon. Se Kuroo repetisse o nome de Tsukishima Kei. Não responderia por si. Estava ficando chato aquele lenga-lenga enamorado.

Na realidade, Kuroo apaixonou-se pelo bloqueador da Karasuno. E quanto ao Kenma? Como se esquece um primeiro amor tão facilmente? Pior.  O substitui pelo quatro-olhos que nem priorizava  vôlei?

 “Essa camisa?" Kuroo colocou a peça diante do espelho “Será? Não” dispensou-a.  "Oe, Coruja bastarda!” Pegou outra “Qual das duas?"

Bokuto desfez o bico. Oxalá sofresse afasia, não precisaria respondê-lo. 

"A preta" resmungou “Valoriza a sua crista de galo."  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa! Ainda estou no jogo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiro, Verdadeiro, Último" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.